114 alone days

21:52


Faltando 18 dias para nosso reencontro paramos um pouco pra conversar sobre esse período bastante longo que ficamos longe uma da outra. 
Eu que nunca pensei ficar nem um dia sequer sem ela, dessa vez até dia 11/10 serão 114 ao todo! Muito nao é? Uma eternidade!
Engraçado como a vida dá voltas, hoje mesmo estava lembrando que ainda no meu antigo trabalho tive que ir a um treinamento em outro estado...pertinho, voltava no mesmo dia sabe, só que eu a veria dias depois pq ainda morava com meus pais...mas lembro como se fosse hoje o que senti, um nó na garganta e as lagrimas nos olhos quando a deixei na rodoviária. Odeio despedidas :P
Me sinto(sentimos) uma vencedora por ter aguentado tanto tempo. Surtamos, choramos, brigamos tudo aconteceu por causa dessa mistura de sentimentos porém estamos aqui firmes, de pé esperando ansiosamente por aquele embarque e desembarque meu que se aproxima.
Eu sempre quis momentos sozinha, ficar sozinha no silencio e tals, pois em família grande isso é quase impossível pq sempre tinha alguém em casa. Aqui em SP eu tive o que queria mas da maneira mais dura e prolongada possível "/
Dói, dói muito mas a certeza de que vai valer a pena faz a gente superar e aguentar tudo.


#aAriana


Eu sempre amei a solidão minha companheira de adolescência sempre foi musica livros e eu alone. 
Quando minha pinguinho nasceu eramos só eu e ela, depois começou a agitação e o entra e sai de gente dentro de casa e ainda assim  eu conseguia o meu cantinho. Bom o q eu quero agora eh não ficar sozinha,
em 365 dias do ano de 2013 vamos passar cerca de 70 dias juntas, já pode chorar neh??! 
Esses dias aconteceu uma coisa q juro achei q nosso relacionamento não sobreviveria, foi tao devastador que o q me faltou foi coragem até de pensar, de falar de agir nem forcas pra segurar o celular eu tive foi realmente devastador e por um.milagre divino  eu parei pra ouvi-la consegui pensar um.pouco e nos dei uma chance,
 foi a melhor coisa q eu fiz eu sei q agiria cm o orgulho ferido e logico q esse orgulho falaria bem mais alto, só o q eu consigo pensar eh q faltam menos de 15 dias pra passarmos 40 dias juntas e só faço sonhar, me agitar, imaginar e querer ficar alocka agradecendo a setembro por ser um mês que voa e agradecer pelo trabalho me consumir e eu ver as horas passando. A verdade eh q eu q sonhei por tanto tempo em ser livre só quero ficar presa nos braços dela.
Cabei de dar uma surtada e falar que queria me separar e só voltar a falar com ela no aeroporto, pra ver se eu melhoro pq pense numa bixa agitada EU!

#aGeminiana



You Might Also Like

0 comentários