Eu sou Ryca #aindanao

21:15


Vim contar ma novidade mega Boa!!!!
Como vocês devem imaginar, a saudade da minha pretinha tá gigantona, e como boa Geminiana que sou, não conseguia ficar parada só elaborando milhares de formas de de trazer ela de volta, sem tanto stress.


Recife é ótima, mas se você ta procurando um emprego urgente na maioria das vezes a solução é Telemarketing, o que eu não acho de todo ruim, mas, geral reclama e como nosso relacionamento estará sempre em primeiro lugar, tudo o que pudermos evitar de conflito (eu sei bem como sou) evitamos.
Essa tudo é pra falar que yes nos temos banana  eu atirei no escuro, apontei pra Fé e remei, lucro eu só vou ter lá pra frente, mas não preciso mais me preocupar dela surtar por causa de emprego! 
É meu amor aqui o nível é outro!
Eu sou RYCA
!ou quase isso!

You Might Also Like

0 comentários