#JulianaSabe

12:00


Não querendo puxar o saco de amor mas já puxando, ela é muito inteligente e como sempre gostou muito de ler/conhecer coisas, ouvir muita musica ela sabe muita coisa... 
Tanto que surgiu desde cedo o #JulianaSabe que eu tanto adoro #SQN!!
Não é que ela não saiba das coisas, sabe sim mas meio.que se aproveita disso principalmente quando a gente briga pois ela quer saber até o que eu tô pensando.
 E acha que sabe mesmo pq eu posso falar uma coisa 10 mil vezes mas se nao for o que ela tá pensando nao acredita o.O
Outra mania recorrente a isso é que ela pensa muito, se preocupa.muito se estressa muito até com.coisas q provavelmente nem vai acontecer, mas mas mas mas como #JulianaSabe, ela ja prevê tudo que vem pela frente e  imagina até coisas que provavelmente eu viria a dizer.
Mas a bixa é muito cabeça dura e o que me estressa é que eu digo que ela nao sabe de tudo, q as vx tb erra e mais o fato dela tentar advinhar as coisas! 
Ooooo como ela me tira do serio...mas eh por pouco tempo pq nao fico brava com ela!
Mas isso eh assunto pra outro post que vem por aí...
Mas se eu pego quem deu esse apelido viu..nao sabe essa pessoa que ela.levou mto a serio, ao pé da letra mesmo e quem mais sofre cm isso é essa linda aqui!u.u
P.s Em 99% das vezes ela realmente SABE!


A#Ariana

You Might Also Like

0 comentários