Os Fãs da Ariana

14:11


Own Gentchi, a Ariana é uma coisa fofa de amorzinho da vida, deve ser por isso que me vejo as voltas com mais uma pessoa apaixonada por ela.
Nesses mais de três anos e meio, eu tive que lidar com cinco pessoas apaixonadinhas por ela, hoje por exemplo estou nessa e é tao engraçado saber que a pessoa sabe que somos um casal, mas tá apaixonadinha fazendo planos imaginando viagens kkkkkk
Eu tenho ciúme de o que a Ariana sente por mim, ela venha sentir por outra pessoa! Mas se o povo se apaixona por ela, ah isso não é comigo não, Ela é apaixonante mesmo.
Agora, muitos tentam e ninguém consegue ser igual ou melhor que eu!!
Desculpe mas 'eu sei fazer o lê lê lê' #bjoprorecalque
ou alguém tomar o meu lugar e só me restar poder desejar felicidades.

PS: De boa mesmo, quer se apaixonar por ela? A conheça! Conheça quem realmente ela é, e não o que ela é pro nosso relacionamento, e muito menos quem ela é pra mim.


You Might Also Like

0 comentários