Quanto mais te Odeio, mais te Amo

12:58

"Ela consegue me fazer apaixonada por ela mesmo enquanto a gente briga!
Filha da puta..."

Ela me mandou essa frase pq disse que parecia comigo.
 Confesso, é verdade! 
E eh assim mesmo que eu penso...eu xingo, eu choro, fico emputecida, mas cada vez mais apaixonada. 
Nós não brigamos muito, acho que normal neh a gente discordar em.alguma coisa principalmente pq como já disse varias vezes, amor se preocupa muito e pensa muito e eu já sou mais tranquila.
 Essa preocupação dela q faz a gente discutir e mais agora longe uma da outra q estamos surtadas. tudo se torna um turbilhão de emoções.
Eu disse pra ela q ela eh a pessoa que me faz chegar nos extremos dos meus sentimentos...
em um segundo eu odeio, tenho mta raiva mas no segundo depois, eu to amando mais.
Pra ter exemplo, na ultima vez estávamos no cel e qdo eu desliguei joguei ele longe tipo um foda-se sabe? Mas tb não sou besta nem nada eu joguei no sofá e Murphy aproveitou a deixa e o celular decidiu dar uma de Dayane dos Santos e deu um duplo mortal carpado, resultado...  voou pra longe!
 Na mesma hora corri pq mesmo xatiada eu pensei nela: - naaaaaaaaao!
Como vou falar com.ela agora? 
E ja fui chorando ver o estrago. Pra minha sorte não aconteceu nada com ele, ate tá funcionando melhor depois disso. Kkkk. 
Mas nossas brigas são assim, não demoramos muito pra o surto passar e ela já vem fazendo graça pra eu rir...
não tem como nem pq continuar brigando...
nem consigo, ao contrario..
eu amo ainda mais essa xata! 
Será que ela faz de propósito pra eu amá-la ainda mais? Kkkk brinks!


A#Ariana

You Might Also Like

0 comentários