Surtada

16:17


Dia desses a Ariana surtou de saudades, e faz de tudo comigo, mas não me deixa ouvir ela.chorando "/ coração fica esmagadinho.
Nosso combinado era que ficaríamos longe até onde desse e quando alguma beirasse o abismo da loucura, desistiríamos de tudo pra ficarmos juntas fisicamente.
Ano 2012/213 ficamos de 15/10 à 15/01 sem nos ver, surtamos pouco e incrivelmente aguentamos (menos nas datas festivas que foi foda ficar longe), mas prometemos um tal de NUNCA MAIS, encaixaria o nunca mais ficamos separas, mas menos de 50 dias depois ela foi embora de novo.
Daí que com essa surtada dela eu só queria largar tudo e voar pra perto dela, mas eu não fui, tentei antecipar minha ida em quase um mês e não deu certo, nem preciso falar que me senti um lixo em não poder ir ao encontro dela quando ela mais precisou de mim =/
Só resta esperar chegar 11/10 pra ela chegar aqui em Recife e eu matar um pouco da saudade que eu estou sentindo!
Provavelmente eu vou cm ela pra SP e volto em novembro, depois disso a gente só vai se ver em fevereiro de 2014, ou até uma das duas surtar de vez!!!

O Blog ganhou um twitter é o @dasCinderellas, segue lá o/

You Might Also Like

0 comentários