Qual é normalmente o seu tipo?

13:58

Na semana passada eu tava passeando pelo Buzzfeed, quando me deparei com a seguinte matéria:

'Meu namorado ama mulheres gordas'

Bom a Ariana é dessas, ate hoje eu não entendo como ela pode se quer ter gostado de mim e ainda mais como ela ficou comigo.
vale muito ler o texto, depois dele eu até entendi e preenchi algumas lacunas que para mim eram inaceitáveis.
Eu não me vejo como eu realmente sou e sei disso, talvez seja só exagero da minha parte, mas foi tudo bem convincente.




“Eu amo o seu corpo”, o Brian dizia, cuidadosamente. “Pois a Kristin vive no seu corpo”.

O Brian se cansa da minha auto-depreciação. Ele tem limites, ele é humano e, o mais importante, ele é um ser humano que me ama e me acha atraente, e está frustrado por ter que defender essas escolhas justamente para mim.




You Might Also Like

2 comentários

  1. kkkk também acho estranho que minha ariana tb ama gorda e me amava quando eu tava bem mais cheinha!!Vai entender,né?!<3 o fato é q temos sorte de ser amada assim como somos!
    Kiss
    Aline

    ResponderExcluir
  2. kkkk também acho estranho que minha ariana tb ama gorda e me amava quando eu tava bem mais cheinha!!Vai entender,né?!<3 o fato é q temos sorte de ser amada assim como somos!
    Kiss
    Aline

    ResponderExcluir