Cheia de Manias

21:18


Navegando nesse mundão da internet me deparei com esse texto aqui...tao eu e ela..*-*
Depois de uma semana turbulenta nada como declarar seu amor pela pessoa q é parte de vc.
Então...



" Essa minha mania exagerada de
querer você é que me enlouquece a
vida. Essa sua mania de fazer com que
eu me apaixone todos os dias, me deixa
com essa mania de te querer Cada vez
mais. Essa sua mania de me escrever
com todos os detalhes me faz delirar e
perder o rumo do que estava pra dizer.
Essa sua mania de ser esse filha da
puta é que me faz implorar por essa
transição entre o céu e o inferno de
Nós dois. Essa sua mania de me dizer
que te deixo num tesão sem eu estar
esperando, me abre o apetite. Essa sua
mania de cuspir fogo me deixa com
vontade de queimaduras em altíssimo
grau. Esse “Nosso” amor nos envolveu
e não sabemos o que é ficar um sem o
outro, essa que é a verdade. Não
precisa mudar nada, só me ame como
você sabe, só fique comigo como se não
tivesse mais nada no mundo, só me
sinta como se só eu existisse. É dessa
forma que eu só sei te amar, como se
nada mesmo existisse, como se só você
me visse. Eu preciso de você na minha
vida, eu preciso de você sendo minha, só minha Amor! "




Amo vc Geminiana!
#aAriana







You Might Also Like

0 comentários