Corro demais só pra te ver...

15:06




Essa música tem tanto significado pra gente desde o início da nossa relação. E meu mês 18/05 - 19/06 se resumiu bem nela.
Mas não era só simplesmente correr, era correr para encontrar meu amor,na minha casa de braços abertos e sorriso lindo no rosto para passar os melhores momentos que tive em quase 1 ano aqui nessa imensidão que é São Paulo!
O primeiro dia que larguei do trabalho para ir vê-la, se comprara com o primeiro dia em que fui na casa dela encontrá-la...muita ansiedade e o caminho pareceu mais longe do que realmente é.
Foi tudo tao intenso que nem senti o tempo passar e hoje (infelizmente) ela já está de volta em Recife e eu aqui comigo mesma e ela no whatsapp. É sempre assim neh,tudo que é bom dura pouco...mas o necessário pra ser inesquecível.
Nunca me diverti tanto aqui com a Geminiana,dessa vx foi só curtir mesmo..sem estresse de trabalho,sem família chata por perto! Hilário a gente testar fazer pedido no Mc Donalds pelo cel e ficar: - Não vem menina! - Será? Tô com medo! Kkkkkk. E quando a gente menos espera a campainha toca,pulamos no sofá de susto! Ganhei até uma pancada na perna q até hj ta a marca pq nosso lanche delícia tinha chegado pra matar nossa fome!
Sabe se divertir pelo simples fato de não fazer nada? Era assim que eu me sentia só por tê-la ao meu lado,só curtindo a cia dela e ela a minha nesse friozinho bão da cidade.
Isso sem contar que antes de tudo isso teve mini lua-de-mel no RJ!!oooooooiiiia! Nosso reencontro foi lá! Nossa como ela demorou pra desembarcar...e eu ja alocka q meu terminal foi do lado oposto ao dela então já comecei correndo daí neh kkk. Finalmente chegou...ela estava tão linda e abriu aquele sorriso pra mim quando me viu! Vontade de chorar nessa hora(ela nem sabia disso,acho q não falei) mas era de felicidade pq finalmente tinha acabado nossa contagem regressiva. Só sabia olhar pra ela,sentir o cheiro dela,matar a saudade de mais de dois intermináveis meses!
E não foi só ir pro Rio minha gentchy,foi pra ir no Show da Caroles q foi o fio que nos uniu,que me levou a conhecer o amor da minha vida! O show foi lindo,cansamos mto...valeu mto a pena tudo!!
Ahh teve o niver dela tb q enfim a gnt pode passar juntinhas e sossegadas pq affe maria cada ano era uma coisa! Coloquei pra fora meus dotes culinários e me arrisquei a fiz um bolo de choco pra minha esposa! Acho q ela gostou! E o dia das namoradas? Nuss,total romântico! Com direito a jantar a luz de velas e vinho...e amor de sobra de ambas as partes *-* Foi lindo! Até hoje consigo ver o sorriso dela quando trocamos os presentes e cartões! E meu maior objetivo é manter esse sorriso que eu amo em seu rosto!
Só posso definir como perfeito! Mais que perfeito! Já quero e já to morrendo de saudade! Foram tantos momentos q passaria horas escrevendo..a pior e mais difícil parte ever é nossa despedida no aero...meu <3 fica apertadinho e aquele nó na garganta "/ Mas mô,adorei ce me chamar no cantinho e me roubar um beijo! Aquilo me acalmou demais!

                                                A #Ariana




You Might Also Like

0 comentários