Dropps

11:24


Quem tá acompanhando nosso blog viu na postagem anterior da patroa q estamos cheias de planos pra nosso futuro não tao distante!
Hoje eu escolhi falar mais um pouco do que vai ser nosso cantinho, nosso lar doce lar. As ideias são muitas pq queremos que fique a nossa cara. Então nada melhor q encher a casa de momentos nossos com fotas. Minha ideia e dela é fazer uma parede inteira só disso de cima a baixo como vcs podem ver na fota aí. *-* Certeza q vou fk namorando essa parede por mto tempo. :D
Nunca fui muito fã de cores, mas depois que a geminiana entrou na minha vida ela fkou mais colorida! Me apaixonei por essa escada e já quero na nossa casa, desse mesmo jeitinho aí. Se tudo seguir como estamos imaginando vai ficar perfeito nosso pedacinho de paraíso!*-*
#Acompanhem nossa saga aqui!rs  

A #Ariana
 Reprodução Internet

Reprodução Internet

You Might Also Like

0 comentários