Drops das CinderEllas

21:05


Oiiiii  ♥ 
Nem sei como começar pq eu amo esse Blog e sempre deixo ele muito paradinho!
Então assim sou meio preguicenta, escrevo varias postagens complexas na minha agenda e nunca venho atualizar o blog, então criei o Drops das Cinderellas pra movimentar mais aqui!
 
Ganhei a câmera e eu to meio fotógrafa /jurando/  
Eu e a #Ariana estamos no projeto do Casamento e  Casa nova 
não assustem se algum Drops for sobre decoração, tintas ou meu vestido de casamento!
Com toda a distancia eu em Recife e a #Ariana em São Paulo, separamos referencias e mandamos por e-mail as ideias!!
A planta da Casa já foi definida *-* toda noite sonhamos por telefone  com cada pedacinho é a coisa mais linda  !!!

O Drops é pra ser rapidinho, tô terminando por aqui com os meus cliques!

livros!!
 ( Não vai rolar resenhas pq eu não gosto de fazê-los e nem de ler resenha)

A Ultima Carta de Amor - Jojo Moyes -
Tony & Susan - Austin Wright -
Antes de Dormir - S. J. Watson -
a #Geminiana





You Might Also Like

1 comentários