#50 Facts

14:35


Tava Rolando essa Tag dos 50 Fatos e ai eu liguei pra Ariana e ela topou fazer aqui no blog!!
Os fatos de números Impares é #aAriana e os Pares são os meus #aGeminiana. Espero que vocês gostem de nos conhecer um pouco mais =D

1.      Tenho alergia a um monte de coisas, já parei no hospi por causa disso.

2.      A Ariana foi minha primeira em tudo.



3.      Tenho medo de lua cheia então nem me fale o qto ela tá "linda"



4.      Eu chupo o dedo até hoje. É o dedão da mão direita. Chupo desde Recém-nascida.

5.      Ensaio diálogos pra falar numa discussão.

6.      Eu sou extremamente preguiçosa e adoro.



7.      Não tenho mto senso de direção, me perco fácil.

8.      Eu tenho medo de todo tipo de bicho.

9.      Me estresso por nada e por tudo.

10.  Eu sou positiva com todo mundo e negativa comigo.



11.  Gosto de olhar os pés das pessoas e fico com nojinho de alguns kk.



12.  Eu ADORO Criar e queria fazer Moda na faculdade, mas não rolou, então fui trabalhar com eventos e discotecar nas festas.



13.  Quando estou ansiosa eu como muito, td q vejo o.O

14.  Eu amo Nascer e por do Sol e Amo a lua.



15.  Dizem que sou muito legal e sociável, mas eu não acho isso.



16.  Sou mega tímida e não gosto de pedir favores.



17.  Sou ciumenta e as vx qro disfarçar, mas n consigo.



18.  Eu não vejo filme de terror e morro de medo de ver filme de suspense.

19.  Sou mto orgulhosa e demoro pra reconhecer e pedir desculpas.

20.  Eu tenho pavor de levar sustos, mas adoro assustar geral.

21.  Já escrevi mtas sms e pensei: melhor não! E apaguei...



22.  Eu tenho um apelido que amo JULIANA SABE.

23.  Amo ficar quieta pensando no q eu ja vivi.



24.  Eu amo falar de politica.



25.  Odeio qdo acaba o assunto no fone e fica aquele silencio mortal.

26.  Eu amamentei a sopha até 2 anos e meio sendo os 06 primeiros meses de amamentação exclusiva e foi parto normal, tenho muito orgulho disso.

27.  Fico insuportável quando estou de tpm.

28.  Os únicos números impares que eu gosto são os terminados em 3 5 e 7

29.  Troco qualquer passeio pra ficar só deitada curtindo meu love.

30.  Tenho/sofro de enxaquecas e não consigo sentir cheiros e nem claridade, pra prevenir meu celular e computador são brilho zero.



31.  Não sei dançar... nada, a não ser q role um harlem shake.



32.  Eu amo computador e programas e  por isso na minha casa eu sempre resolvo tudo relacionado à tecnologia.



33.  Dou risada fácil, de besteira... passo tempão rindo da mesma coisa.

34.  Eu me distraio muito facilmente e se eu não entender o que a pessoa falou eu digo: É Complicado.



35.  Tenho mta vergonha alheia de pessoas sem noção.

36.  Eu nasci com fibroelastose cardíaca, nunca fiz cirurgia e os médicos só me deram 01 Ano de vida #ObrigadaDeus.



37.  Nunca saio da minha "zona de conforto"  por medo de escolher algo ruim q não vou gostar.

38.  Eu tenho dentões de Mônica e gosto. Mas sempre falo que vou colocar aparelho.



39.  Gosto de ser o "machinho" da relação.

40.  Eu não curto comer por isso sou gorda, eu me alimento muito mal chegando a 1 refeição por dia.



41.  Sou tímida, não gosto de me misturar.



42.  Eu sou estressada demais com todos e me preocupo com tudo.



43.  Me incomoda. Muito quando as pessoas fazem barulho pra comer.



44.  Eu amo escrever e estou no meu terceiro romance e com a sinopse do quarto romance pronto, e nunca gosto do que escrevo.



45.  Sou gay, a ovelha negra da família, mas mto feliz, obrigada com minhas escolhas e com minha mulher.



46.  Eu sou minha maior critica.



47.  Já faço planos e sonho sendo mãe de um bb gordo e lindo q n 

Tenho noção de quando vai acontecer.



48.  Eu amo Deus acima de tudo e odeio quando alguém vem falar que eu to em ‘pecado’ sendo que a pessoa é toda errada e desrespeita os mandamentos.



49.  Digo que não quero algo quando me oferecem mesmo morrendo de fome pq tenho vergonhs de aceitar.

50.  Eu sou geminiana literalmente. Mas não acredito em signos.









You Might Also Like

0 comentários