Ciúmes 2.0

18:09


Ai gentchi lá vem eu com essa de novo neh? É! Sei lá se sou desapegada o kcta4, e ciúme não é muito uma coisa que combina com a geminiana aqui, eu bem que tento aprende e ate ponho em pratica, mas assim sei lá neh, agora pra mim é quase inadmissível que a ariana sinta ciúmes de mim, pq pq sim ué a ariana me conhece tao bem ela sabe o q penso do que sinto  por ela o que sinto pelo nosso relacionamento e o q penso e sinto por ela. já errei logico e vou continuar errando ( errando menos ok).
Acompanha:
Esses dias eu fiquei sabendo de um encontro da escola e ela logo falou sozinha você não vai pq eu vou junto o.0 kkkkkkkkkkk ri muito pq ela estava com ciúmes de quem eu ia encontrar lá e acabou que o encontro mudou de data e a nova é 17 de maio e eu não vou pq espero estar em São Paulo e ela respirou aliviada.
Reencontrei uma amiga que eu adoro e conheci bem antes da ariana e a ariana esta cm ciúme da amiga, a menina é casada e diga-se bem casada e só rola conversa lesa mas se a ariana sabe q eu to conversando pronto lá vem o mimimi e ela tem a minha senha do face e de todas as redes sociais por tanto eu nao poderia esconder nada dela.
Uma outra amiga tava triste pq tava se achando gorda e eu ah ce num ta gorda sabe tipo as branquelas que elas tao provando roupas e a menina faz maior drama? Pronto tava quase assim dai ela me manda uma fota de roupa intima e a ariana surtou neh eu salvei a foto no computador? Terminei com a menina? Fiquei babando na foto? Não eu só olhei a foto e falei q ela não estava gorda e ponto final, pra fuder o surto da ariana ela estava de tpm então imagina o drama ariano de tpm. Dai domingo eu sai e falei pra ariana que um boy falou comigo cm duplo sentido e a ariana me pergunta pq eu tava tão arrumada q tbm não precisa eu estar tão bonita. Oi?
Eu dou muita risada disso tudo pq não vale a pena brigar com ela eu respeito à opinião dela mesmo sendo boba, mas assim tem uns ataques dela que irrita pq já tive que declinar de um trabalho legal pq tinha uma menina de quem ela não gostava, então pra evitar aquela torta de climao em casa eu sai fora.

Ciúmes ter ou não ter eis a questão e ate aonde ir pra não causar ciúmes


                                                 'COMO LHE DAR'
                                                         #aGeminiana

Minhas queridas e queridos leitores desse blog, já vou logo dizendo q parece, mas não sou essa loki das dorgas de ciúmes não! Tenho ciúme sim, eu não nego, e falo p todo mundo, mas pensa aqui comigo: vc em São Paulo e sua molier em Recife, vc nessa lonjura toda do amor de sua vida sem poder ficar de olho nos boys e nas boyas q se aproximam de sua gatan...é de lascar neh!
Em relação azamigas, simplesmente eu n entendo essa coisa de tá pedindo opinião e mandando foto p perguntar se tá bonita...ahhh faz-me o favor..se eu fizesse isso cm uma amiga minha ela ia me internar alegando insanidade mental ou vice-versa. Inda mais sabendo o tipo de conversa q tinham neh meu bem? Mas,mas,mas como já eram "amigues" antes de mim, tenho q ficar(ou pelo menos tentar) ficar na minha nessa historia toda.E amor, eu confio em vc! Eu sei q vc me ama como eu te amo (eu amo mais, hum). A questão não é essa! Eu só nao gosto das pessoas se chegando em vc nem tomando certas liberdades esquecendo q vc é uma molier casada e bem casada...COMIGO! 

                                                                                     #aAriana

Ps. Esse post devia ter ido ao ar 2.0 seculos atras e ele ficou prontinho so me esperando publicar. Ah e eu sei que é LIDAR ok =D

You Might Also Like

0 comentários