Murphy nada Cinderello

17:42

Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.
Nada é tão ruim que não possa piorar.



As coisas pra mim nunca vieram fáceis, e pra maioria tbm não é nada facil! não é pra lamentar pq chega a ser engraçado! Sabe a Lei de Murphy? Uma delas é Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. Por ex pra quem leu uns posts lá atrás quando eu me perdi em São Paulo eu não me perdi simplesmente eu estava andando pra muito longe mas ate hoje eu não consigo explicar, a única possível é q eu entrei em um buraco no espaço tempo e fui transportada pra uma outra dimensão. Em um percurso de 3 minutos eu levei quase 4 horas. Quando morávamos com a tia da ariana (morar é bem modo de falar) tipo tinha uns mil e um lugares mais prox neh mas ela morava depois da ladeira mais alta e a casa mais longe tá dando pra entender?
Eis que esses dias o carregador do modem queimou ok e a filha do professor pardal deu logo um jeito e ficou usando o carregador do notebook no modem mesmo sabendo que a energia de saída era mais forte que a que o modem suportava e logo menos o modem iria PUFTZ queimou. Ah mas eu tenho um de reserva que dá pra servir e vamos configurar a rede, mas numa linda manha em que eu estava tentando pela segunda vez subir um vídeo para o infinitamente Carolind@ a net caiu e foi pra putaquepariu pq nada q eu fizesse funcionava e eu que sou geminiana e explosiva precisei de paciência pra respirar e não sair quebrando tudo. Todo esse estresse é que com a ariana longe a net mais precisamente o face é um dos jeitos que usamos pra tentar ficar mais presente conversando o dia todo, mas Murphy como bom Murphy tinha que fuder tudo pq a ariana estava cm uma promo que dava pouco bônus então pra conversar no celular era no max 15 minutos, pra melhorar mais eu to com gripe e como bem a ariana sabe nada me derruba como uma gripe cheia de dor de cabeça e sinusite, sobre a minha linda companheira enxaqueca a gente nem fala neh. Como previsto nada de viajar dia 5 de abril ( amor já to sofrendo pq não vou passar seu niver cm vc ''/ sorry) data provável só 15 de maio #ihope. E pra sofrer menos pq estou sem internet fui colocar os filmes em dia e o primeiro escolhido foi Elena Undone pra que neh Murphy não precisava sofrer mais e o filme é lindo a saudade nem apertou sufocou mesmo e eu chorei linda. 

Então fica a dica, a coisa ta foda? Se pre-pa-ra vai fuder mais, mas vai melhorar!
                                                          #aGeminiana

É pessoal, Murphy só chega chegando! Bota pra F* mesmo no seu sem dó nem piedade!
Como a Geminiana já explicou td q nos aconteceu eu nem vou repetir, só acrescentar! E detalhe, tudo isso em apenas uma semana!
Quando a gente achava q estava td certinho neh,que murphy tinha dado um time pá nóis, eu linda me acordo e como eu passo a noite inteira escutando musiqueeeenhas no cel ele tava descarregando. Daí q pluguei o carregador q tem do lado da minha cama e nada, achei q tinha faltado energia. Ledo engano, Leda Nagle kkk simplesmente o carregador não estava funcionando! Desespero neh? Pq não é simplesmente um celular, é o único meio q eu tenho de ficar perto do meu amor! Daí q dei umas sacudidas nele limpei tudo e esse lindo voltou à vida! Kkl
Isso sem contar q dia desses o cel já tinha me dado outro susto saindo pra passear sozinho no carro da chefa, pulou do meu bolso e se escondeu embaixo do banco! Pode?
Espero q o Murphy tenha entrado de férias agora neh? Chega de susto e simbora só receber notícia boa plixxx!
                                                                  #aAriana

Update: Esse post devia ter ido ao ar em Março de 2013, então desculpem queridas leitoras lindas =D

You Might Also Like

0 comentários