Brigas quem nunca

23:22







 Eu e a ariana somos tranquilas nessa questão brigamos pouco quase nunca na verdade, mas brigamos.
 Já ouvimos algumas muitas vezes de casais que querer ser como a gente. Bom não é assim tão fácil ser eu (viu fia tem que ralar muiiiito a tcheca no chão e andar milhas em meus sapatos) e ser a ariana então? Me aguentar sacrificar um monte pra nossa felicidade.
Na verdade o q tem entre a ariana e eu é muita conversa muita convexa mesmo , varias longas e exaustivas conversas que as x te leva a lugar nenhum e as x te ajuda a entender e aceitar teu/tua parceira e sim só conversando, entendendo, olhando, ouvindo o outro ponto de vista e na maioria das vezes cedendo.
Nossas brigas são assim: depois de muita conversa e nada de achar solução 
Se a ariana começa eu escuto presto atenção em outra coisa e começo a rir o q a deixa enfurecida e ela brava fica linda e me faz rir mais ainda, mas se vejo q a solução é complicada a gente conversa de novo e resolvemos geralmente pq ela entende o que quero dizer e eu aceito o q ela quer dizer.
Se for eu quem começa ai a porra fica seria e a briga vai muito adiante ela fica logo com raiva e se fecha, 99% das pessoas acham q eu sou ignorante chata etc e talz e que a ariana come na minha mão e faz tudo o que eu quero sinto em informar, mas vocês estão tão errados, mas eu não me importo adoro essa imagem que passo kkkkkkkkk
A ariana não é fácil e ela tem o dom de me irritar e eu realmente gosto de ver a ariana irritada e então pra implicar eu começo com o meu EU superior ah e eu tenho um apelido que é JULIANA SABE pq geralmente eu sei de tudo e sei como a ariana odeia isso então por implicância eu começo a fazer um monologo pq é um dialogo em q eu falo sozinha dando as respostas da ariana geralmente minha raiava já passou e o motivo da briga não conta pq eu geralmente estou mais empolgada em irritar ela e mesmo depois de 3 anos e ela sabendo que é só pra irritar ela cai então e aquilo de mexer com ela , ela também geralmente entende o quero dizer que não vale a pena brigar e reconhece o erro pq se eu brigo quem esta errada sempre é ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu não gosto de dormir brigada e nesse tempo se dormimos 3 x sem se falar foi muito.
Então assim nosso segredo é realmente conversar ate ficar exaustas e ceder e a regrinha de 3 tbm é valido

EU errei 
Me perdoa
Eu te amo
                                                                #aGeminiana


A patroa acabou de se entregar aí e vcs tão de prova q a gente briga mais pq ela me irrita neh!?

Pois bem! Dizem por aí q pra vc realmente conhecer uma pessoa vc tem que brigar com ela. Eu não penso assim, eu conheço bem amor e amor me conhece mais ainda e nós nunca nos pegamos..nesse sentido! Kkk
Já sabemos até mais ou menos quando a gente briga... No meu período de TPM q poootaqueopariu eu fico insuportável, admito!
Mas te contar viu,tb essa mania dela de querer saber de tudo é um saco! Nem me dá chances de falar e por mais q eu diga q ela tá errada e que eu não ia dizer isso ela ri e faz outra coisa que odeio, É IRONIA PURA! Affe. É aí que eu me fecho pra não dizer um te fode, ou não mandar tomar naquele canto. O orgulho me sobe à cabeça e tenho q ter um tempo pra acalmar os ânimos.
Meia hora depois a gente já esta de boa pq do mesmo jeito q ela sabe me irritar ela me derrete feito manteiga quando fk nos seus monólogos.
Tirando essas coisinhas poucas nosso relacionamento posso dizer q é perfeito (se não fosse a distancia), a cumpliciada a compreensão e como mozi disse a base de tudo: a conversa. Até pra escrever aqui pro blog a gente conversa sobre quando e como e pq! Kkkk
Sei q as vx demora, mas eu reconheço e nada como a regrinha de 3 neh mô! 


                                                                         #aAriana

You Might Also Like

0 comentários