2011 Blog das Cinderellas

12:29

U-hulll, o blog faz um ano agora em janeiro e a Ariana e eu também em janeiro vamos fazer 2 anos que nos conhecemos.o.O
Primeiro eu, a Geminiana, vou tentar(será que eu consigo?)deixar 12 em 2011...

1- Em 2011 eu conheci um povo que tá mega presente na minha vida..Manu/Alê/Moisés/Rachel(calibisca)/Sabrina/Clarinha,vulgo Shane is my bitch(adoro);
2- Em 2011 fui demitida 2 vezes...
3- Em 2011 eu trabalhei pra caraiiii de tudo que você imaginar;
4- E 2011 eu comecei a escrever um romance;
5- Em 2011 eu esqueci várias vezes que eu estava escrevendo um romance;
6- E 2011 eu ouvi muita música boa e muita música ruim;
7- Em 2011 mais precisamente em Abril,eu praticamente morri para o mundo..trabalhei tanto e me
estressei pra carai;
8- Em 2011,ainda em Abril, eu e a Ariana terminamos;
9- Em 2011 eu fiz mtas besteiras, eu briguei e chorei e fiz a Ariana chorar muito..o.0
10- Em 2011 escrevi um monte de poemas..eu li muito,eu ri muito..eu fiz minha tattoo;
11- Em 2011 eu casei com a Ariana;
12- Em 2011 eu só falei que 2011 estava sendo maravilhoso mas que 2012 tinha que ser melhor.o/

A #Geminiana


Bom, em 2011 eu fiz muitas coisas, descobri muitas coisas,realizei muitas coisas..rs

1. Viajei pra João Pessoa 2x de lua-de-mel com a esposa(MARA);
2. Brinquei carnaval pela primeira vez;
3. Contei para minha mãe que #eusougay;
4. Saí de casa para casar com a Geminana;
5. Cortei meu cabelo bem curtinho;
6. Bebi muito até passar mal na balada =P
7. A loja e que eu trabalhava fechou e fiquei sem emprego;
8. Chorei muito até a patroa pensar que estava passando mal..kkk
9. Fui colunista de um blog, fiz duas tattoo's e morri de medo;
10. Tentei emagrecer tomando um chá horrível;
11. Em 2011 terminamos 2x porém não passamos 24h separadas(bom,mto bom)
12. Perdemos algumas amizades mas ganhamos outras..belas outras o/

É isso..que venha 2012 \o/

A #Ariana



                                                                 Feliz Ano Novo!!!!!!!


You Might Also Like

2 comentários