Keep Calm...

11:03


Depois de uma postagem linda da Geminiana, vem a minha pra falar de uma discussão que tivemos.
Calma, não foi nada grave..coisas do cotidiano,da vida a dois.
Tem dias que eu estou insuportável,admito. Nem eu me aguento, ao ponto de me recolher lá no quarto pra jogar, escutar algo ou simplesmente dormir.
Num desses dias a esposa veio com umas idéias pra colocar aqui na sala de casa..tipo um "quadro", um poster
da Adele, que ela sabe que eu amo. Num gostei muito da ideia, não pela cantora, mas sei lá..se fosse lá no nosso quarto ficaria perfeito pq é um canto só nosso mas na sala num gostei pq acho que já tem coisas demais e as outras pessoas da casa não compartilham dos mesmos gostos que a gente.
Então, o fato não é pq não gostei mas a maneira como dei minha resposta pra ela. Isso foi o chato. Fui grossa, ignorante, insensível. Quadro que se repetiu algumas vezes. Realmente tenho que me policiar pq a Presidenta já veio com conversa que eu não gostava mais dela e que tava fazendo as coisas pra ela terminar comigo. Pode? Logo eu que sou alocka por ela? o.0..Não que seja bom brigar, mas o ocorrido resultou num delicioso pedido de desculpas..uma reconciliação "daquelas".
Que fique claro meu amor..EU AMO VC! Quero  vc sempre comigo.E perdoa por esses momentos meus de grosseira.

A #Ariana


You Might Also Like

3 comentários

  1. A vida a dois está sempre sujeita a esses altos e baixos, e é super normal afinal nada na vida é perfeito, nem tudo é um mar de rosas e o ser humano é cheio de falhas. Mas o mais bonito é saber reconhecer o erro e se arrepender de verdade! E além de tudo umas briguinhas de vez enquando sempre geram ótimas reconciliações! O importante é nunca esquecer o respeito base de qualquer relacionamento!
    Beijim Cinderellas!

    A ex-namorada.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Adele!
    O mal de toda Ariana é falar sem pensar.Eu sei como é isso.
    Que bom que fizeram as pazes meninas.

    Beijocas,
    Ariana

    ResponderExcluir