Leseiras de casal

18:07

Ariana

Como quase  tudo,ou tudo, acaba em graça em relação a patroa e eu, depois de ter dado uma daquelas nos deitamos para recuperar o fôlego. Não sei (e sei como mas não vou entrar em detalhes,neh?)como começou o assunto,mas acabamos por falar de como seria se bem na hora H  nosso maxilar se deslocasse. Eu, Ariana..minha reação seria mais "tranquila" que a da Geminiana que com toda certeza entraria em desespero! Ia me bater, chorar, nem ia se importar se estaria pelada ou não e ia sair correndo atrás de socorro. Nisso  estávamos conversando e dando altas risadas!kkk

Geminiana

Eu sou muito desesperada,mas tipo, muito mesmo. Só pra vc's terem uma ideia, uma vez eu fiquei presa o banheiro onde eu trabalhava. Tomei meu banho tranquilamente e tals aí quando fui sair...cadê a porta abrir?
Na hora senti o ambiente diminuir, faltar o ar, a visão ficou escura, quase caí no chão!
A esposa nesse dia estava comigo e foi minha salva-vidas. Isso claro depois de dar muita risada e ver que eu não estava brincando. Veio com faca e num sei mais o que até que eu consegui com a ajuda dela sair daquele pânico. vc's não tem noção...o local que eu estava era alto,então numa fração de segundos ouvi bombeiros falando que não daria para me retirar. A janela era mínima e lógico que enorme como sou não ia passar por ela.
Isso é para vc's entenderem como sou extrema e como eu penso em besteiras. Daí que depois daquelas neh,de fazer a patroa revirar os olhos =X estávamos atracadinhas quando chega a hipótese de deslocar o maxilar..gente,eu fiquei no desespero só de pensar. A marida fazendo palhaçada e eu caindo de rir. Foi hilario, depois ainda ficamos rindo pq acho que ninguém, nenhum casal tem essas conversas depois de uma noite de amor. Mas é assim mesmo...coisas de Geminiana.


Ariana, Geminiana


You Might Also Like

0 comentários