Atualizando II

16:25

Alô leitores(as) do Blog das Cinderellas!..creio eu que tem,neh?o.0 kkkk..daí que entrou 2012,acabou o mês janeiro, já tá chegando o carnaval e nada de primeira postagem aqui..vish!kkk
Bom, vamos dar uma atualizada..
Em janeiro abriu um concurso técnico do governo e eu e a patroa resolvemos concorrer..no mesmo mês já foi a prova e a primeira classificação. Prova ruim demais de matemática que botou pra éfe na gente mesmo! jurei que não iríamos passar. But, como eu estudei em escola pública a minha vida toda, meu digníssimo(¬¬') governador deu uma mãozinha pra mim e fullll com ela com esse negócio de cota! Como a esposa sempre estudou em escola particular, mesmo tirando nota boa não foi suficiente pra ser aprovada junto comigo.
Acabou que eu estou lá estudando todas as manhãs,mas sem ela que era como a gente tinha planejado ''/
Ela anda se sentindo,como a própria definiu..molestada pelo governo. É.
Pra falar a verdade nesse início de ano não aprontamos muita coisa..rsrs...sorrimos, brigamos, choramos, fizemos as pazes, fomos a praia, assistimos filme juntinhas, enfim...
 Tô aqui só pra dar uma atualizada mesmo..assunto vamos tem no carnaval que ta pertinho uhuuul!\o/\o/


A Ariana



Heloow
affe que desculpa neh gentchi, por esse sumiço...
Complementando o que a Ariana falou sobre o governo,
Eu votei no atual governador de PERNAMBUCO
pelo simples fato de que ele prometeu que ia ajudar os menos favorecidos.
O que foi meu ledoengano LedaNagle
eu pensei q ele ia ajudar na parte de qualificar professores e melhorar escolas
ensino integral essas coisas neh
mas não, Dudu Campos fez foi o favor de me Foder sim meu seres,
ele botou no meu Cú sem cuspe!
Fodeu cm a classe B pq eu sempre estudei em rede de ensino privado, mas quando eu me formei
meu pai me mandou trabalhar se eu quisesse pagar faculdade, na verdade nao foi bem assim
pq ele dizia q eu não precisava de emprego mas tbm não pagava faculdade pra mim.
Pra ele e minha mãe eu teria q estudar e passar na federal.
Eu queria fazer Moda, meu pai queria q eu fizesse Administraçao
eu ainda escolhi Psicologia mas nem deu tempo e já me vi trabalhando e mais um pouco depois
me vi gravida e casada!
em 2011 eu decidi q meu 2012 seria diferente queria uma carreira mas queria q fosse uma coisa
pra ajudar as pessoas então escolhi Tradutora e interprete de Libras e fui fazer a prova
meu irmão me fala na sala ( sim eu e meu irmão fizemos prova no mesmo local e sala)   que só 20% dos 90 alunos
poderia ser de ensino privado, ainda cogitei ir pra casa mas fiz a prova assim mesmo
nota final 45 nota menor de quem entrou no curso
40. isso pq nem to falando que já começou errado pois tinha la no edital
que não era pra levar celular ou qualquer aparelho
eletrônico para o local de prova e o que mais tinha era gente com seus móveis por lá!
Ai fiquei encaralhada eu só tinha 18 vagas e logico que eu não sou melhor nem pior que ninguém de quase 2 mil
90 vagas e 18 chances 2 mil pessoas.
Onde que o ilustríssimo Governador achou q eu era mais qualificada que pessoas de rede publica?
pq rede privada me faz melhor que os outros?
o que me faz mais qualificada é minha nota!!!

eu tirei 45 quero ajudar as pessoas e não to dentro do curso pq sou de rede privada!

vai fazer o favor de tomar no cú neh?!
tenho 60 dias pra quem sabe entrar no curso, se isto acontecer eu juro que serei a oradora e a aluna laureada só pra gritar um
CHUPA DUDU.

ps a Ariana fala coisas absurdas de pessoas que nem sabia o que era o curso ou pessoas que estão desistindo ou que estão achando
que é muito tempo de curso,ou que estão lá apenas pq não estavam fazendo nada mesmo... o.0
eu quero entrar pra ajudar o governo e fazer de PE um estado sem discriminação e qualificado e estou em casa.
puta pq pessoas que tiraram notas menores que a minha estão dentro do curso pelo simples fato de terem vindo de escola publica.


A Geminiana


You Might Also Like

1 comentários

  1. cotas,cotas,cotas!mais um eterno dilema na educação!
    de toda forma!nenhum sonho pode morrer por causa de ninguém1

    ResponderExcluir