Linha...

22:16



Oi e Ai que vergonha por deixar esse cantinho assim tão sozinho, um pouco antes de viajar num dia super normal aquele dia que nada acontece, eu estava voltando da rua e falando com a Ariana no celular e do nada ela fala uma coisa que foi um vrááá na minha cara, eu jamais esperei ouvir o q ela disse e foi pior que uma voadora. Não lembro de muita coisa, se eu desliguei o celular ou quantos dias eu passei sem falar com ela, eu só lembro do que ouvi e lembro de não acreditar que eu tinha ouvido aquelas palavras, lembro de imaginar que desta vez eu não ia conseguir levantar que com toda certeza não valia a pena continuar com alguém que em algum momento pensou aquilo de mim, passei os dias sem passar pelos dias ou os dias que passaram por mim como se fosse num clipe,aquela frase ficava ecoando martelando dentro da minha cabeça eu podia fechar os olhos e ouvir eu não ia perdoar eu estava arrasada, devastada e humilhada, e pasmem eu só sei que em algum momento eu dei o beneficio da duvida e pensei que talvez mas bem talvez eu devia dar a chance de ouvi-la, não sei quem ligou pra quem, quem falou primeiro eu não lembro de nada e por mais que eu me esforce eu não consigo lembrar, bom ficamos de boa mas comecei a andar de novo devagar e com muito medo de ouvir de novo o que ela falou, eu que sempre me resguardei e não confiei totalmente me entreguei uns 80% e ela sempre soube disso, muita coisa mudou quando ela veio morar comigo eu resolvi que me entregaria sem medo e me colocaria totalmente nas mãos dela a partir dali eu passei a acreditar e confiar cegamente nela, nesse tempo que o tempo passou por mim além de ouvir o que ela falava eu só conseguia pensar em como fui otária de me entregar e que a culpa sim era minha.

                                                                                a#Geminiana

Medo
Tive medo
Medo que causa frio na barriga.
Arrepio na espinha.
Medo de achar que nosso amor não sobreviveria.
Medo
Medo de não ter mais o teu sorriso,
Medo de não ter mais tua cumplicidade,
De não te deixar louca de saudade.
Medo de não ser mais teu porto seguro, a tua zona de conforto.
Medo
Medo de perder momentos de sua vida
Medo de sair da tua vida.
Medo de você entrar em outra vida que não seja a minha vida.
Medo de você não achar mais graça das minhas bobagens,
De não ser tua prioridade
De não ter mais o melhor abraço
De não ser a primeira pessoa que você pensa quando acorda e a ultima quando vai dormir.
Medo de não ser mais tua melhor companhia
Medo de não ser mais a única
Medo de só me sobrar indiferença
De não fazer mais teu mundo girar. E parar. E acabar.
Medo
Tive medo
Tenho medo.

                                                                                         a#Ariana

                     

You Might Also Like

0 comentários