Acabou a Solidão!!!!!

22:54



Numa bela sexta feira depois de algum estresse no trabalho (se eu não me estressar não sou eu) 14h30min eu estava rumando para o aeroporto de Rec com um sorriso de orelha a orelha repetindo o mantra ' só mais uns minutinhos.... Só mais uns minutinhos... ' e sim os minutinhos acabaram foi um tal de cadê você no whatsapp e eu to aqui te esperando vem logo e assim eu que não enxergo de longe consegui enxergar ela no meio de um monte de gente, e assim sai na frente de todo mundo pra abraçar minha Ariane e dar uma beijoca nela, morei dentro daquele abraço e ainda assim nao matei nem 1% da saudade que eu estava dela, aquela era a nossa porta de entrada, pela frente ainda teríamos uns 45 dias juntinhas e grudadas que hoje 03 de janeiro de 2014 eu vi que esses dias foram os dias mais rápidos que eu já vi!

                                                       a#Geminiana

114 dias! Nossa, a impressão que vivi varias vidas nesse período. Era 11/10/2013, quase não dormi. Eu iria finalmente vê-la e estavam mt ansiosa.
Cada reencontro nosso é uma coisa de fofo tirando os estresses neh? Como vai buscar? Quem vai? Que horas são? Kkk. Contando que TODAS as vezes por coincidência eu estava na TPM! Pense, eu fico um porre #assumo e juntando com a ansiedade não dá em coisa boa! rs
Isso faz com que o tempo passe se arrastando e as ultimas horas transcorreram mãos lentamente que os 114 últimos dias.
O medo de me atrasar me fez sair super cedo e mesmo assim achei que me atrasaria. Fui o caminho inteiro olhando o relógio e pensando: "to chegando meu amor, só algumas horas ". O engraçado é que quando estamos juntas esse tempo longe parece ser esquecido, só queremos mesmo é aproveitar.
O coração só falta sair pela boca quando o avião pousa. Desejo passar na frente de todo mundo, mas parece que conspiram contra. Uma demora pra pegarem suas malas e sair. Nesse tempo o whats já esta a mil neh kkk - onde você está? - Cheguei! - Vem logo! Rs...
Enfim saio e a vejo. Sorriso lindao parecendo q é o primeiro encontro. Abraço gostoso pq to segurando meu mundo nos braços e aquele beijo de saudade sem se preocupar com os olhares curiosos em nossa direçao! Depois disso só curtir! Curtimos tanto q passou voando e já estamos esperando outra dessa mas sem despedidas depois! *0*

                                                         a#Ariana


             
             Primeira fota depois de todo esse tempo longe, a foto ta uó mas to cm ela <3

You Might Also Like

0 comentários