2013...

22:58

              
 Em 2013 eu comecei dizendo que ia esquecer SP. Não deu nem 2 meses e já estava eu pegando o rumo da cidade grande outra vez. Mas essa outra vez foi até melhor que das outras, pois tivemos a chance e viajamos pra caramba apesar do tempo que quando estamos juntas não anda, corre! Renovamos nossos planos de conhecer a fundo o RJ pq passamos poucos dias e só ficamos.com gostinho de quero mais.
 Em 2013 tivemos que escolher datas para ficarmos juntinhas e separadas. Meu niver foi alone, mto triste... uó! Mas em compensação o niver dela e o dia das namoradas estávamos juntas. Foi lindo! Me arrisquei a fazer um bolo pra ela (acho q ela adorou) e fazer nosso jantar a luz de velas com direito a vinho (#ruim) e tudo!! Valeu mt a pena.
 E a ponte aérea? Só aumentou nesse ano. Perdi as contas agora de quantas vezes peguei um avião, to quase best dos pilotos e aeromoças!
 Em 2013 a gnt brigou feio (tenho impressão q escrevi a mesma coisa na resolução passada) mas dessa vx foi feio mesmo. Sabe 2 bicudos? " como água escorrendo nos dedos fluindo pra outro lugar.." assim que a sentia e não tava conseguindo traze-la de volta pra mim. Porém passou! Não gosto de lembrar coisas ruins. Vale lembrar que pouco depois ela veio ate mim...linda! Com aquele abraço.
 2013 também nos reencontramos e nos despedimos varias vezes e cada abraço significou muito pra mim me tirando do sufoco, daquele aperto que é a saudade.
 Tb me surpreendi muito principalmente no finalzinho do ano. Primeiro de ruim cm meu trabalho, essa coisa de confiar a gnt so se lasca e de bom tb!!! Fui parar num programa de tv, tive conjuntivite propositadamente(existe essa palavra?)(#clearFDP), conheci um pessoal daora que quero pra vida toda do meu lado, fui pra 2 shows seguidos...td isso por causa e graças a Ana Carolina essa linda! O melhor foi conhecê-la pessoalmente que eu nunk imaginei, só sonhei!!<3
 2013 foi, apesar das distancias um ano mt bom e espero que 2014 só melhore e me traga ainda mais coisas boas n só pra mim mas pra mozi tb!!*-*

                                                    a#Ariana

 2013 foi interessante, comecei longe da Ariana e terminei longe da Ariana.
2013 foi o ano do nunca mais que não adiantou de nada, em 2013 eu viajei muito, conheci o Rio de Janeiro (mas foi tão rápido que eu preciso voltar logo), fui pra São Paulo duas vezes, cinco voos e cinco aeroportos, em 2013 eu me estressei pra caramba eu xinguei muito, em 2013 eu e a Ariana ficamos por uma linha, eu me dediquei ao meu livro e escrevi bastante ( só faltou escrever as pontes), no começo do Ano eu virei colunista da Revista Infinitamente Carolind@, em 2013 eu voltei a falar com uma pessoa mega importante pra mim #thanks , em 2013 eu tirei foto cm Ana Carolina *-* e vi a Ana 3x em 10 dias, eu comprei bem menos livros do que gostaria #mimimi , em 2013 eu passei muito mal e tive milhares de dor de cabeça (esse ano vou contar quantas x eu fico com dor de cabeça), eu quebrei a cara com o velho filho da puta do caralho #morre e ainda achei que a culpa foi minha pq todo mundo falou pra eu não confiar nele, em 2013 eu conheci uma galera massa que eh super importante pra mim, em 2013 eu não fiquei nem 100 dias junto com a Ariana =/ Enfim 2013 foi bem surpreendente e só espero que 2014 seja melhor ainda.

                                                          a#Geminiana

                                                           


You Might Also Like

0 comentários