Ser Sapatao

18:20

Esses dias no trabalho surgiu uma conversa de que  '' se qualquer mulher der mole a sapatão leva pra cama'' como assem bial?! eu sou sapatão e nao levaria qualquer mulher pra cama e quando eu falie que a 1ª dma é minha primeira mulher e  que alem dela eu nao tenho outra ninguém acreditou em mim o.0 pq toda sapatao tem que ser devassa safada  e pq se eu brincar com uma hetero ou sapa significa q eu quero sexo? pq elas tem o direito de dar  ou nao pra mim e eu nao tenho o direito de comer ou nao?! generalizar é facil  e eu nao sou exceçao conheço varias que sao casadas ou namoram e sao fieis pq se eu tenho minha a minha pq eu vou querer outra? pelo simples fato de ter sexo? e quem disse que sapatao so quer sexo? e o amor e compromisso fica onde? deixo o meu protesto

a #Geminiana

You Might Also Like

0 comentários