Dia #tenso Noite Feliz!=)

12:22

Final de festa e lá iamos nós pra casa....tudo bem até ela
vir com comentários inoportunos de novo!
Essa mania de querer me ver bem com outra pessoa que não seja ela me deixa
muito puta!Que custa só querer pensar que só combino com ela?que só ela me completa?
que só é ela que eu quero?Putz..é um querer me ver  bem,mas separada..o.O
Como vou estar bem se não é com a pessoa que amo?
Daí e fechei mesmo..passei o dia na minha..pra ela era como se eu tivesse concordando
com o que ela tinha dito..pra mim era uma forma de protesto pq ela não pode escolher por
mim o que me faz bem e feliz.
Senti que ela queria vir me falar algo..deitou-se um pouco comigo mas...mas..mas...nem um pio!
Cabeça dura como eu sou tb,fingi que num tava nem aí,mesmo que minha vontade fosse de dar
um puxão e tascar um beijo..
Até que chegou a hora do jogo...e ela tinha comprado umas cervejinhas pra mim..
senti o clima mais ameno,neh?rs..aí a noite num aguentei mais não...
pergunte logo se ela queria ficar mesmo assim.uma charminho pra lán outro pra ca e..só love!!
Fizemos as pazes da melhor maneira possível,oi?Delícia!!*-*
Pq é tão difícil pra ela entender que a amo e só é ela que eu quero?ôoo cabecinha dura viu?rs

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oiee!!!
    Tô te seguiindo... gostei do seu blog.

    Seguie o meu tbm: http://amagarea.blogspot.com/

    BeijU

    ResponderExcluir