Sogra x Nora x Boadrasta

19:54

Acho fofo a relação da minha mae com a 1ª dama, e quase como amigas minha mae fala dela o tempo todo e no começo disse que isso ia passar e eu ira mudar, hoje sei que ela tem uma visao diferente e nem minha mae nem a 1ª dama querem morar separadas uma da outra! eu acho legal pq a 1ª dama nao teve uma relaçao assim com a mae dela  e ela tem isso com a minha brinco e digo que minha mae gosta mais da  1ª dama do que de mim e nao tenho nenhum ciúme da relação das duas pelo contrario espero que elas se deem bem sempre, do mesmo jeito que nao ligo quando dizem que minha filha parece mais com  1ª dama do que comigo e parece mesmo, assim ela pode dizer que nossa mascotinha é filha dela pq sei que é isso que ela sente e sei que mesmo cm 3 anos e 7 meses a mascote sente que a 1ª dama é mae dela, a mascote tem um pai e duas maes!

a #Geminiana

You Might Also Like

0 comentários