A Paciência da Primeira Dama Comigo =)

17:35

É incrível como a 1 dama tem paciência comigo!
acho fofo e tbm nao acho pq quando eu quero brigar e ter dr ela fica calada do escutando
e como boa geminiana quero é uma briga ardente pra depois fazer as pazes na cama
kkk
mas o q eu queria dizer mesmo é q mesmo me irritando essa passividade dela eu agradeço kkkk pq sou extremamente estressada
por tudo e por todos, e nas milhares de x que ela vira meu google? kkkk ou q ela aprende a consertar as coisas q eu quebro ou a retirar os temas do celular
q eu nunca sei como coloquei kkkk
me preocupo com tanta coisa que putaquepariu e a ansiedade a mil?! tudo isso é foda e eu tenho medo que interfira no relacionamento
 de namoro ja temos 1 ano e 2 meses mas de casamento acordando todo dia juntinhas so tem 1 mês, e agora ela ta doentinha
uma gripe q foi culpa minha kkkk comoassem tia, eu nao gosto de andar de sombrinha e recife tava aquela chuvinha chata neh
fininha e aquele aquele vento frio (mesmo eu saindo de short e camiseta) eu andando na garoa e ela se recusa a ficar na
sombrinha e eu na chuva, resultado ela doente!
kkk
hj eu falei uma coisa pra amiga dela q eu fikei pensando 'se arrependa do que fez e nao do que nao fez' cliche eu sei mas fikei pensando
e se acontece cm a primeira dama? ok ok ja aconteceu e ela se arrependeu de ter feito , mas e se acontecer de novo? eu sei q vou perdoar
mas e se acontecer comigo? vontade de ir e beijar aquela menina x depois ir pra cama cm ela? sera q a primeira dama perdoa?
é sacanagem? é shane lifestyle?
se tem espaço pra sentir isso por outra pessoa é pq o relacionamento nao ta bem neh?
nao, isso nao ta acontecendo comigo, nem tenho tempo pra isso kkkk
mas eu sou assim aberta e livre e deixo livre e a primeira dama sabe disso!
bom pra mim?
ou
bom pra ela?

You Might Also Like

0 comentários