Cont.

17:20

Não sei se esse blog tá sendo lido...mas tô gostando de contar aqui minha história..aehuaeh...

Bom,desde o dia que saí de casa(19/04),ontem foi a primeira vez que voltai lá na casa dos meus pais. Estava um pouco tensa pois não sabia a quantas ia o movimento por lá..a quem minha mãe já tinha falado e tals. Só de uma coisa eu tenho certeza,meu pai ainda não sabe de nada!Lógicow!!!senão nem lá eu tinha entrado,isso é fato! O clima tava bem tenso com aqueles que eu achava que não sabia de nada..não passou de um cumprimento..o famoso "oi"...mas tudo bem..não foi tão ruim assim pq tenho apoio de algumas pessoas..minha irmã mais velha,minha cunhada e uma de minhas sobrinhas. Cunhada essa que são meus olhos e ouvidos lá.hehehe..É graças a ela que fico sabendo do que acontece. Quando digo que eu achava que não sabia,é pq só tive certeza hoje..por isso não me admira o comportamento deles.
Bom,até quando vão conseguir esconder esse fato meu pai eu não sei..até pq não sei tb a desculpa que minha mãe deu sobre minha ausência do lar..isso são cenas para o próximo capítulo..aehuaeh
Uma coisa eu só vou reafirmar aqui...adoro minha vida de casada!FIM!

kk.

                                                                A Ariana

You Might Also Like

0 comentários