Sempre chega a hora..♪

09:15

Bom..pra mim tá chegando a hora de conversar com a minha mãae sobre minha escolha...não escolha,mas  sobre mim..quem eu realmente sou.
Sempre achei que esse dia,não que nunca aconteceria mas que demoraria pra chegar...mas devido às más línguas do povo..pessoas que adoram se intrometer onde não é chamado..me forçaram a tomar essa decisão.

Em nenhum momento me passou pela cabeça de negar...já me anulei muito por muitos anos..hoje   eu estou bem comigo mesma e jamais eu faria isso. Não sei como as coisas serão daqui pra frente na casa dos meus pais..só sei que estarei mais aliviada por não precisar esconder o que tá na cara. Num sei.mas acho que me sentirei mais madura, segura, não sei...Mas sei que isso deverá me ajudar no meu relacionamento que não andava bem das pernas.

A conversa ainda é amanhã...mas hoje me acordei super bem.(tb depois de uma noite delícia,rs)..depois de ouvir da boca dela o quanto me ama, me quer..Posso dizer que estou feliz...feliz sim..uma nova fase vai começar..Mas não totalmente feliz pq sei que alguém sairá machucado disso tudo...e esse alguém é minha mãe..e por mais que a gente se desentenda não posso ser insensível ao ponto de não preocupar-me com  ela.

É isso..Esse  post é só o primeiro..vou continuar postando aqui minha saga..como vai ser o desenrolar disso  tudo..#acompanhemos.



                                                                             A Ariana

You Might Also Like

0 comentários