#Eusougay

10:33



Agora posso dizer isso com todas as letras..afinal..minha mãe já tá  sabendo e eu não tenho porquê esconder!
Não foi  tão difícil como pensei que seria..mas como ainda não falei com meu pai,muita coisa ainda pode acontecer.
Pra resumir a conversa..minha mãe..evangélica..mente fechada...só falava que era coisa do demo,que eu tava cega,envolvida num laço e tals...affe..e um chororô que num acabava nunca. Dizia que estava morrendo aos poucos com isso e que eu mataria meu pai se eu contasse pra ele.
Não sei como ela vai fazer   pra falar com ele..ela pediu pra deixar isso com ela..mas de uma coisa eu tenho certeza,que ele num vai querer me ver nem pintada de ouro.
Agora vai a parte boa disso tudo..CASEI com a presidenta!Juntamos os trapinhos..kkk..Nova fase começando pra nosso relacionamento que andou cambaleando por aí. Sinto-me bem...aliviada..feliz..mais madura(pãe de família agora,kk)..Espero que dê tudo certo pra nós pois a gnte merece..lutamos muito por isso..
Enfim...a saga continua...#Acompanhem...rs

                                                                                ~A Ariana~

You Might Also Like

0 comentários