Desejos de uma Ariana

20:12



Inexplicável o que sinto quando estou ao lado dela...como já diz a Ana, juro que me falta o ar!rs..mas não só isso..o coração dispara...
as pernas ficam bambas..seios rígidos e só um desejo..o toque...aquele toque dela!
E quando isso acontece olho em seus olhos e ela já sabe o quanto já estou louca por isso..para senti-la em mim!E sem pressa,ela,por gostar
 e excitá-la me ver assim,apenas passa a mão levemente,lentamente sobre meu corpo arrepiado e sorri...fingindo uma
calma ao me tocar.Vou ao delírio quando ela me deita...e leva a sua boca de encontro a minha...e encosta a coxa no meu sexo fazendo-me gemer!
Daí ela já pode sentir o quanto já estou molhada,entregue às suas carícias..ao seu corpo..as suas mãos...Mãos que brincam comigo,que me levam à 
loucura,que me fazem rebolar na ponta dos sues dedos!
Não demora muito e já estou totalmente entregue..ofegante..em êxtase por tão intenso gozo e prazer!
E em meio a esse estado de encanto e deleite tento recompor-me...rapidamente...aproveitando-me daquele risinho safado,cínico estampado naquele rosto...
do líquido escorrendo por entre as pernas.Então levo minha mão e a posiciono entre as coxas e,sem precisar movimentá-la devido ao corpo que por si só vai
de encontro a ela...sedento por mais..mais pele..mais contato.
Sinto seu corpo se desfazer só nesse mínimo toque!A gemer...sussurrar baixinho...contorcer-se..e já não aguentando mais vou ao encontro do seu clítoris com 
minha boca..devagar..e com minha língua vou explorando cada parte dele..lambo e mordo tua coxa enquanto ela se prende aos meus cabelos...puxando-me para o lugar 
de onde não devia ter saído.Sigo o ritmo daquele corpo..nu..arrepiado..sensível...devagar..e depois aumentando a velocidade e força até sentir 
seus espasmos e gozo na minha boca. Sinto puxar-me para cima..pressionando seu sexo no meu..seus mamilos nos meus...minha boca na sua...
e em meios a carinho e carícias adormecer-mos..



.

You Might Also Like

0 comentários