E Quando Bate Aquela Nostalgia...

14:06

Ouvir Elvis Presley pra mim é sempre nostálgico, então pra quem nao conhece essa musica #ficadik ok



Something

Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me

I don´t want to leave her now
You know i believe and how

Somewhere in her smile she knows
That i don´t need no other lover
Something in her style that shows me

I don´t want to leave her now
You know i believe and how

You´re asking me will my love grow
I don´t know, i don´t know
You stick around now it may show
I don´t know, i don´t know

Something in the way she knows
And all i have to do is think of her
Something in the things she shows me

I don´t want to leave her now
You know i believe and how

Something (Tradução)

Alguma coisa no jeito que ela se move
Me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa no jeito que ela me usa

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe, eu acredito e como

Algum lugar no sorriso dela , ela sabe
que eu não preciso de outra
Alguma coisa na maneira dela que me mostra

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe, eu acredito e como

Você está me perguntando como meu amor cresce
Eu não sei, eu não sei
Você fica por perto agora, pode mostrar
Eu não sei, eu não sei

Alguma coia no jeito dela, ela sabe
e tudo o que eu faço é pensar nela
Algo nas coisas que ela me mostra

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe, eu acredito e como

                                                                                A Geminiana =)

You Might Also Like

0 comentários