Boate e Ciúmes e Bate Cabelo

17:41

E lá foi eu e a primeira dama de camisa do fã clube pro show da ana carolina
ela é primeira dama pq eu sou uma das presidentes do fc kkkk
o babadem e q nao rolou sow cancelado por chuvas e blablabla, juntamos as gueys e fomos pra balada pq agente num é bobo nem nada
foi é curtir a noitche no batecabelo kkkkkkkkkk
o melhor foi a boate ter 3 temas q adoramos dance,mpb e o bom brega/funk kkkk
no dance só a presidente na sensualização dançando no corpinho da primeira dama! kkkkkkkk e altos beijos,e
mesmo estando do ladinho dela mandei uma sms q eu nem sei como ela nao percebeu na hora q eu estava escrevendo! kkkkkkk
mas tive q força-la a ler pq as x a primeira dama exagera na lerdeza e na percebe meus toques românticos, e depois reclama q eu nao sou romântica
kkkkkkkk
depois de dançar ate o chao la foi agente cantar mpb neh já q a caroles nao fez o show a gente quem fez e pausa( porra camisa de fa clube é foda
pq passamos a noite dando informações sobre o cancelamento do show)
cantamos ate  arranhar a garganta kkkkkkkkkkkk as meninas cantavam mt e a bicha do violão tocava pa caralhow e me fez lembrar de quando eu já gostava da cassia eller
e andava de colar de coquinho tornozeleira e cabelo curtinho kkkk
mas a noite tava quase no final e o que faltava? dançar o bom funk ate o chao neh kkk logicow
e a tia tava mt afim do bate cabelo no funk proibidao kkkk só na sensual  kkk rebolando ate o chao igual a mulher melancia kkkkkk
mais pausas os boys bi se chegando na tia e a 1 dama fazendo cara feia kkkk logico q todas as x foi explicado q eu tava acompanhada kkkk
acho engraçado pq eu nao me acho tao gattan assim pros boys se chegar kkkk
e terminou a noite cm as melhores companhias se indo e eu e a primeira dama tbm neh!!
chegando em casa e pulando o muro pq eu na queria acordar ninguém pra abrir o portão!! adoro
depois so as 2 dormindo abraçadinhas e cansadas e felizes.

You Might Also Like

0 comentários