Falar ou não falar,eis a questão!

10:51

A Presideta diz que eu tenho muita paciência com ela...
pode até ser,mas a que ela tem por mim tb tem que ficar registrada...
Desde o começo que estamos juntas ela tem me pedido pra eu falar as coisas na hora,
mas eu só faço o contrário..acho que eu penso demais por isso que as palavras
não fluem.
Penso que vou irritá-la,chateá-la mas só o que eu consigo é magoá-la ainda mais com meu silêncio.
Tudo porque não quero me tornar uma chata pegajosa..não querer demonstrar uma fraqueza que possuo..
por não querer dar o braço a torcer que ela realmente sabe de td(ou quase)rs..
Sim, e essa mania dela as vezes me irrita..tudo bem que ela me conhece,que sabe muito...mas
as vezes ela erra só é orgulhosa que só e não assume. Por mais que eu argumente,mostre meu lado..só
ela que é phoda,phodástica..o.O
Eu se que o processo ta sendo lento e é por isso que quero destacar a paciência dela..mas sei que eu to
caminho certo..já tomei iniciativas que não faria antes e só espero melhorar cada dia mais!=)




You Might Also Like

0 comentários