#ShameonME

10:14


Oi Meninas nossa como eu sou má neh kd o blog atualizado kd kd kd? #ShameonME ok. 

Bom eu pensei em atualizar o blog em diversas maneiras mas vou fazer tudo bem resumido em um só post.
 ¤ em meados de outubro eu voltei pra Recife e a ariana veio 1 semana depois pro niver da Sopha, infelizmente 2 dias depois a Ariana voltou pra SP e demos inicio a nossa contagem regressiva pra um reencontro, foram 92 longos dias de altos e baixos e coisas subterrâneas kkkkk nesse tempo eu conheci um monte de gente legal q vou levar comigo mas n consegui ficar mt feliz pq a Ariana estava longe. Nos falamos todos os 92 dias por sms ou ligação ( um beijo pra quem inventou bônus pra ligações interurbanas) choramos muito mas com toda a certeza rimos mais ainda, nem era como se a Ariana estivesse tao longe parecia q a qualquer momento ela ia chegar entende. Passamos 2 Anos Novos e mais alguns dia e finalmente chegou 15 de janeiro e a Ariana pisou desta vez de vez kkk em terrar Pernambucanas. Foi 1 semana q eu meio sumi só pra curtir cm meu amor. 
¤ Eu estou escrevendo mais um livro q sim agora vai #ihope.
¤ Mega novidade o blog vai sim ser mais movimentado e nem é q eu prometo pq eu n vou prometer eu vou cumprir kkkkk voltando a Novidade é o seguinte vc minha querida Sapa: linda, quer conversar, tirar uma duvida? mande um email q a tia aki vai te ajudar Blogdascinderellas@gmail.com pode mandar anonimo ok e de qualquer forma vamos usar nomes ficticios e nada de mania de perseguiçao, de primeira eu pensei em criar uma fan page pro blog mas n vai rolar entao se quiser adc a gente no face (Juliana Alves e Danielle Santos) e pode mandar perguntas por lá tbm. 

Bjoks #aGeminiana

E aew pessoas! 2013 chegou e eu cheguei junto e com tudo! Finalmente a danada da contagem regressiva chegou ao fim! Nossa q 92 dias longos do kct! Tinhamos passado em quase 3 anos uma ou duas noites separadas e esses 92 foi de verdade uma tortura! Vixe q aconteceram tantas coisas,boas e ruins...coisas ruins que serviram pra alimentar nosso amor e nos fazer crescer,principalmente ME fazer crescer.
92 infindáveis dias! As vezes achava que nunca ia acabar! Por mais que a gente se falasse todos os dias e SMS quase toda hora, eu me sentia totalmente alone e impotente sem poder correr,largar tudo e me jogar nos braços dela e na nossa cama como tantas vezes eu fiz quando batia a saudade.
Mas acabou e agora to aqui juntinho dela e só querendo distancia da nossa distancia! Simbora que tamos cheias de novidades pra contar e coisas novas aqui pro blog! Nao deixem de acompanhar a saga das CinderELLAs! 

Bjokas #aAriana


You Might Also Like

0 comentários