Fala que eu te Escuto

10:38





Enquanto eu tava escrevendo uma menina pediu um Help pra Ariana
era aquela coisa clássica : Falei para os meu Pais e minha Mãe nao para de chorar.

A Ariana conversou cm a Carly e eu so dei alguns mínimos pitacos então vem ler...
Carly eu realmente espero q tenha te ajudado ok.


Carly
Ariana vc é assumida agora n é?
pro seus pais

Ariana
sim,sou sim

Carly
foi vc q falou q sua mae é evangelica?

Ariana
sim

Carly
entao anteontem passei por essa situação
contei pros meus pais
minha mae ta q n para de chorar um segundo desde entao
assim, fiquei aliviada de contar e ao msm tempo to me sentindo mal por ela ta assim
n sei oq faço
me da uma luz


E foi assim q começou, Resumindo a Mae da Carly nao para de chorar e vive perguntando quando a carly vai mudar de ideia
fica na pilha qnd a namo da carly liga e a carly fica no cel, o pai da carly pediu pra ela falar q ela ta errada pra ver se a mae melhora
e pior a mae da carly é preconceituosa e que a carly so esta dando desgosto pq nao é essa vida que a mae quer pra ela.

 Bom, creio que a Carly me procurou pra conversar pq comparou minha história com a dela, o que é verdade! Falei até pra ela
que mãe é tudo igual,só muda de endereço!(Claro que existem exceções)
Mas as histórias se repetem : mãe evangélica,  filhos submissos até então, chantagem emocional  dúvidas..enfim!
Não há muito o que fazer, não há tipo uma "rota de fuga". Ou vc é forte e enfrenta ou "pede pra sair" e volta atrás lembrando
que sua vida não será mais a mesma pq nem uma saidinha ali na esquina vc vai poder dar sem que seus pais não fiquem de 
orelha em pé e vá confirmar mesmo se foi na esquina na qual falou e com quem foi etc e tals..
 Como falei pra Carly, o começo é MUITO,mas MUITO difícil... vc colocar ladeira abaixo todos os sonhos que sua família,
especificamente sua mãe idealizou pra vc e vc enxergar isso nos olhos dela não é pra qualquer um. Porém 
são sonhos deles/dela e não seus e  infelizmente não há
remédio pra isso,somente o tempo  e uma coisa que vc tem que aprender a trabalhar é a tal paciência. Tudo vem com o tempo.
No meu caso, eu saí de casa e passei um bom tempo sem contato com minha mãe! Meu orgulho nao me deixava me 
aproximar dela. Felizmente a minha amor sempre me apoiou e me deu forças pra tomar a iniciativa e
 mesmo depois de 3 anos ainda estou trabalhando nela, na paciência  esperando as coisas acontecerem em relação ao restante
da minha família.
Em relação a Carly, ela continua na casa dos pais..já é um ponto positivo por não está sendo ignorada por eles, o que
é difícil imaginar mas acontece,de um pai ou uma mãe simplesmente agir como se o filho/a não existisse mais.
Não existe nada melhor do que dar tempo ao tempo! Deixar eles falarem, expor o que sente. Tentar entendê-los também
pq se a situação tá difícil pra vc, pra eles tb está. Mostre pra eles que vc é a mesma pessoa e que sua opção
sexual não mudou seu caráter  Que continua amando-os do mesmo jeito, que vc continua sendo boa filha que ama
que compreende. Não discuta, não retruque...ouça o que eles tem pra dizer.
Dói, dói pra caramba! Mas se não for assim conforme-se com uma vida frustrada fazendo,vivendo uma vida que não é sua.
Seja vc primeiramente e lute. Se é isso mesmo que vc quer vá em frente e verá que  vai valer a pena.

#aAriana


You Might Also Like

0 comentários