Fala que eu te escuto

10:24





Dai que a primeira consultoria rolou faz um tempo, a situação era mais ou menos assim: Ana namora cm Carolina mas brigaram e terminaram
pq a Ana fez uma coisa que a Carolina não gostou.
Carolina bloqueou a Ana no Face e não atende mais as ligações, dai que restou a Ana a vir conversar comigo.

-Geminiana, a Carolina terminou comigo
-PQ Ana de novo isso?
-Mas agora é de verdade, só q eu a AMO
-Então fala cm ela ué
-Ela n me atende e me bloqueou no Face, alem disso ela vai dizer q eu sempre erro e não sei se vale mais a pena
-Me diz o que aconteceu?
-Eu tava falando cm uma parente e ela n gostou

Querida Ana como eu te falei na hora, a Carolina não pode escolher com quem vc fala ainda mais qnd é parente,se ela não gosta da menina ok vamos respeitar
o babado todo entre essas duas é: a Ana aguenta mt coisa cm a Carolina, mas é orgulhosa e não queria correr atras e sim eu conheço bem a Carolina e ela é uma pessoa difícil kkkkk
então fiz a Carolina desbloquear a Ana no face e as 2 conversaram e se entenderam e pedi pra Ana não prometer nada pra Carolina pq parece que a Ana não consegue cumprir mt bem as promessas.

Se vc Ama esquece isso de Orgulho, conversa MUITO fala tudo q esta te incomodando e sim ouve tudo o que esta incomodando a sua parceira.
sem MIMIMI tipo eu faço tudo por vc ou eu sempre estou errada, reconhece o erro e bola pra frente.
Se vc gosta mas não Ama, leva o 'erro' como um aprendizado e bola pra frente cada um por si.
Eu (a ariana) já me ferrei com essa coisa de orgulho! Depois que passa vc fica com raiva de si mesma por tantas
oportunidades perdidas por causa desse sentimento que pra mim é egoísta.
Não que eu tenha banido totalmente o orgulho de minha vida rs mas tenho melhorado bastante
e junto comigo o relacionamento tb. Então meninas, deixa de orgulho besta e quando tiver que falar ou beijar
vai lá e faz, não fica esperando! ;)

atualmente a Ana e a Carolina estão mt bem e eu espero que assim continue pq eu acho elas tao lindinhas *-*

You Might Also Like

0 comentários