Coisas Minhas Talvez vc nem queira ler

15:26

Desabafo:

Dai que esses dias aconteceu uma coisa nao muito legal, essa postagem nao precisa ser lida ok é so um desabafo mesmo!
Pra que ser boazinha? Me diz pra que? Eu só me lasco de boa. Devia aprender que bonzinho so se fode. Ja perdi uma amizade que dói ate hoje por tentar ajudar outra pessoa, dai que esses dias la fui eu implorar pra Ariana me ajudar com uma pessoa que tava passando um problema sentimental e conversa vai conversa vem semana vai semana vem a Ariana nao queria ajudar e eu implorando pra gente levantar o astral do ser. Neh que o ser entende errado O.0 e eu fui chamada de corna mansa pq tava empurrando a Ariana pra cima do ser o.0 Bom eu nao tava fazendo isso, e estou a semana toda mal pq ou eu to errada em ajudar as pessoas ou as pessoas nao merecem minha ajuda nem a do meu anjo. E asim nao adianta dizer fia tem gente que nao presta eu sei disso  do mesmo jeito que sei que antes de P e B se uma M mas nao adianta eu so escrevo N assim como tem gente que nao presta que tem gente que coloca no seu cú sem cuspe, mas a burra nao aprende. No mesmo desabafo eu vou falar de uma coisa que aconteceu no meu trabalho, assim tem um senhor muito chato que eu respeito e sou carinhosa com ele pela idade dele e talz, a empresa tem poucos funcionários entao ser cordial e legal é importante pra tudo fluir bem e neh que o senhor depois de saber que sou lésbica parou de falar comigo e começou a dificultar meu trabalho? Ao ponto de eu entregar um pagamento e ele sacudir pra sair toda minha poeira cósmica o.0 dai que me foi pedido pra fazer um aviso prévio e de quem era? Do velho e eu fiquei mal querendo chorar pq o velhinho ia sair da empresa, fiquei tao mal e tao triste que ele veio falar comigo e me pediu um abraço. Hoje ele nao fala sobre o que aconteceu mas estamos de boa. Fazer o que neh se na maioria das vezes eu primeiro me fodo.

A#Geminiana


You Might Also Like

0 comentários