BiBlioteca

15:04

E como o blog sempre entra com duas postagens, lá vem ...
 Assim eu comecei num emprego novo que nao posso dar detalhes pq a patroete tem face e eu ja me lasquei por umas coisas dessas neh ( to ligada que vc lembra fia) e como pra me encontrar é so uns cliques , e espero que sobre isso nao tenha problema. Umas das coisas que amo é ler então livros é minha maior paixão e uma das minhas tarefas é organizar a biblioteca, nossa como eu to amando fazer isso, muito bom passar horas organizando etiquetando os livros, cada livro eu leio um pouco se eu gosto eu separo e posso pegar pra ler depois, tem muitos livros é um trabalhao mas é uma delicia perder/ganhar tempo na biblioteca. Logo que terminar tem uma Videoteca pra organizar e lógico que eu tbm amo filmes entao vai ser muito goxtoso fazer essa organização. Então assim se você tem uma biblioteca/videoteca pra organizar me chama que eu vou de boa e te ajudo tá? Tranquilo? É isso

                                                                       a#Geminiana


You Might Also Like

0 comentários