1º Beijo (Parte II - Ariana)

16:19

Tão esperado,tão sonhado,tão idealizado foi esse primeiro beijo viu..Foi depois de um dia super longo de trabalho...dia em que eu não pensava em outra coisa..só em vê-la chegar e levá-la para o lugar combinado.Ela chegou...coração veio na boca..eu : - e aí,vamos?(risinho  tímido)...Fomos..
Posso dizer que foi tão excitante quanto nossa primeira vez! Mistura de medo e excitação...nem sabia onde colocava a minha mão..terminou que nem coloquei em lugar nenhum..fiquei cheia de pudores..pode?rs..Foi de uma repidez incrível...mas suficiente pra marcar pra vida toda aquele momento. Boca com boca tremula..línguas tímidas..não sabia se ia ou se não ia...o contato...o gosto..a certeza que era ela mesma que eu queria...só o início de uma longa história(de amor)...♥

                                                                                   A Ariana

You Might Also Like

0 comentários