Inversão de Papéis

13:17

Tudo bem que eu seja(me considero,rs)a Dyke,a machinho do casal mas tem certas horas que os papéis se invertem principalmente "naqueeeelas' horas...vc's sabem do que estou falando não é?rs..Me rendo,me descomponho,a alma desembesta,é festa,é festa..quando o assunto é  sexo com minha mulher!!rs

Ah,fazer um doce..jogar aquele charme..dizer um 'não' vezenquando faz parte...pq ela já me conhece e é daí que rola aquele tapinha(tapão com goxxto as vx),uma mordidinha,aquele bate-rebate..ou seja,quando a presidenta "toma conta" do esquema!rs!ADORO! E por aí vai..mãos que prendem..mãos que tentam prender..mão na coxa..mão naquilo(Oi?)...boca no peito,peito na boca...Eu: - Pára![aquele tom de num pára não..] Ela: - Cala a boca!..e me prende,e me bate...aquela dominação..aquele olhar de "quem manda aqui sou eu sua putchyinha"..Pourra!Isso me deixa super louca e jorrando,neh?...

Em pouco tempo eu já estou entregue..totalmente vulnerável àquele corpo..àquela boca..àquelas mãos...e arranho,e aperto,e me abro...corpo que não me obedece,contorcendo-se..contraindo-se...chegando ao auge do tesão..enfim,o gozo..os espasmos..os gemigos..muitas vx mudos mãs não menos entusiasmantes que os gritos de prazer..

E ela?Ela se rende...volta a ser mulherzinha,encosta aquele corpo quente..sensível no meu..um rala e rola mútuo..contínuo..acelerado...e goza ...e volta  a respirar,ofegante..e me beija...Apaixonadamente!
.

You Might Also Like

0 comentários