Como nos descobrimos lés/bi

15:59

Geminiana (A presidente) : Bom,eu já era assim néh?Desde sempre!kkkk! Eu namorei muitos homens mas sempre soube que ficaria com uma menina. Casei,tive uma filha,meu casamento era uma porcaria, eu já estava afim da separação e a vontade de ter uma mulher só crescia. Sempre adorei contos de sapas, minhas 2 melhores amigas eram chamadas de sapas na rua e na escola...nunca me importava e continuava andando com elas. até que eu conheci uma menina linda qe me enloqueceu, ela despertou o que antes eu imaginava que seria só atraçao, e fui em frente cm esse sentimento! foi a melhor coisa q eu poderia ter feito.=)

Ariana ( Primeira Dama): Não que eu tenha me "descoberto" sapa, acho que apenas dei lugar aquilo que tava escondidinho e que tentava esconder dos outros e de mim mesma!
Jogar futebol na escola...preferir as profas do que os teachers bonitões...acompanhar as novelssó por causa daquelas atrizes gostosas e ser fã da Ana Caroles já era sinal néh?rs..
Bom,mas eu só vim assumir mesmo(mesmo depois de já ter tido uma experiência com uma M) quando eu me apaixonei de verdade pela Presidenta aí em cima!rsss..Daí perdi meus medos,assumi quem eu realmente sou e vejo que sou bem mais feliz agora!

You Might Also Like

0 comentários