13:18

Essa música  tem uma história engraçada...
Tinha adorado a letra e   tals..quando ouvi eu achei um pouco brega,
mas gostei mesmo assim e fiquei ouvindo.Não tinha comentado nada com a presidenta..achei que ela ia gozar com a minha cara..mas não..pra minha surpressa ela  também já   tinha ouvido,gostado e baixado o hit...rss..Dedico à minha mulher..única que vou sempre  curtir repetindo todos os dias o meu I  Love You!rs..


Amor Explícito

Simone

Composição: Nico Rezende/ Paulinho Lima/ Antonio Cicero
Cada vez mais
Acredito no nosso amor
Um amor explícito sem pudor
Parecemos dois
Mas vistos a olho nu
Nós muitas vezes somos um...
Acreditei!
Meu amor só quem ama é rei
Como você se encaixa em mim
Eu sinto firmeza
Quebrando qualquer tabu
O nosso amor não vai ser blue
Hey! Hey!...
Eu vou sempre te curtir
Repetindo "I Love You"
("I Love You!")
Com você!
Por que não ser clichê?
Se tantas vezes somos um...
.
.

You Might Also Like

0 comentários