Apresentando... as cinderEllas

15:58

Eu a Geminiana: Totalmente inconstante, mas lógico super divertida, eu sou extremamente chata e muito esquecida, tipo perda de memoria recente, dai que a primeira dama deve sofrer horrores cm isso pq vira e mexe eu sempre pergunto a mesma coisa pra ela. Eu sou mt carente kkk neh primeira dama? Faço biquinho e manha! sou complexada mas me acho mt DIVA!!! tenho 1 filha que parece mais cm a primeira dama do que comigo, sou mt boazinha e logicow que eu só me "fodo". dor de cabeça e Murphy sao meus BFF. amo a primeira dama infinitamente, adoro sexo e falo abertamente sem falsos pudores!
A Primeira Dama (por mim a Geminiana): a Primeira Dama é Linda, goxtosa, mt inteligente,divertida uma companheira. Ela vive rindo das minhas leseiras e as vezes acho que ela nao gosta do meu lado séria! Ela é mt feminina qnd quer e sabe me deixar louca. Tem os seios mais lindos do mundo. Enfim eu amo a primeira dama ela é a principa encantada que eu procurava pra amar, ela é a minha primeira mulher e vai ser a única. mais especial que ela eu nao vou encontrar, mesmo ela sendo Ariana e mts coisas que ela faz me deixando mt triste é só ela quem eu quero!




A Primeira Dama: Seguinte, há +/- uns 10 meses atrás eu me diria ser uma pessoa super tímida,reservada,calada(?), sem muitas iniciativas,etc e tal's... Maaas como uma verdadeira Ariana e principalmente depois de ter conhecido minha mulher(linda/goxtosa,ui!) nao que eu tenha virado outra pessoa, eu apenas assumi eu mesma,quem eu realmente sou! Continuo timida sim! rs... mas na medida certa ou até mesmo pra fazer um charminho as vx...Mas hoje sou uma pessoa mais firme,consciente e totalmente lés. Ariana tem fama de sedutora e ''caliente'' e quando se trata da MINHA thelícia assumo mesmo sim,que penso muito nisso! e tipo assim é dificil falar da gente mesma, mas sou uma pessoa legal 'vezemquando' sou mocinha, mas na maioria das vezes sou aquela machinho... com comportamento de machinho... pensamento de machinho... enfim! rs...
A Geminiana (por mim a Primeira Dama): Dizer que geminiana vive em uma constante TPM é a mais pura verdade, a minha entao... rs. É uma mudança de humor repentina que nem te conto! a tal da bipolaridade! Cabe a nós pobres mortais e parceiras desse signo tipicamente inconstante saber como lidar com isso!rs.
Papo cabeça é com ela mesma! Adora um ''Precisamos Conversar'' ou ''Preciso falar cm você''... eu tremo nas bases,porque nunca sei sobre o que é! kkk... É a parte que viro menininha e ela mulherão,toda segura de si!(ADORO) Minha geminiana é super inteligente,difícil acompanhar (pelo menos pra mim) o raciocínio dela... sao varias info por minuto! Fora que quando o senso de humor está aguçado...sai de baixo...é de morrer de rir!


You Might Also Like

0 comentários