♫ Só eu sei...

21:07

A falta que você me faaaaz...♫

Foram apenas 2 dias...quase três vai..que fiquei sem a cia da minha Presidenta. Sabe a sensação que vc perdeu algo?Que deixou de vivenciar?Então...é assim que me sinto.
As vezes sinto que a sufoco mas não sei ficar longe da pessoa que me faz tão bem,tão completa. É uma sensação tão incrível..um estado de constante felicidade quando estou perto dela que quero sentir sempre,todos os dias,todas as horas,todos os minutos...
Esse post é só pra ela saber(se bem que acho que ela já sabe) a falta que ela me faz.Não me sinto completa assim distante mas as circunstâncias nos obriga...Mas tenho certeza que compensaremos minuto por minuto da maneira mais bela...um belo de um abraço..olhos nos olhos e aquele beijo..initerrupto,intenso..que só ela sabe ME dar...e o depois?Só a ela e a mim que interessa..Ui...rsss


A Ariana

You Might Also Like

0 comentários