Como um "Eu te amo" faz falta..

18:46

Foram uns três...quatro dias sem ouvir essas palavrinhas mágicas...Eu chorei,esperneei,gritei,implorei... Não foi nada fácil, principalmente sabendo que foi resultado de algumas atitudes minhas.
 Mas sei lá..pra mim isso é tão importante,sabe. São palavras que confortam,me dá segurança,provoca um sorriso,atiça o beijo,dá vontade de abraçar,enfim...
Era como se faltasse algo,como se eu estivesse incompleta..por mais que eu sentisse que estava,ou estava ficando tudo bem através do beijo delícia de beijo que também custou pra ela ceder eu precisava ouvir essas três palavrinhas.  E quando eu menos esperava,já estando de partida,inconsolável,triste,rs aquela voz no pé do ouvido, sussurrando baixinho..." - eu amo vc!"... não tive outra reação que não fosse aquele sorriso e um EU TE AMO de volta. E sim, sou a pessoa mais feliz do mundo por causa disso!!


                                                                                                       A Ariana

You Might Also Like

0 comentários