"Cada minuto é muito tempo sem você.."

18:56

Quando o autor dessa música escreveu isso talvez estivesse se sentindo como eu agora..vazia..triste..incompleta...
É assim todas as vezes que tenho que ficar um pouco distante dela...da presidenta.aquela que é o motivo,a razão do meu sorriso.
Sabe aquela necessidade de tá perto?De olhar nos olhos?Pegar na mão?Fazer um carinho?Dizer eu te amo ao pé do ouvido?Assistir a um programa de TV juntas?Rir de alguma situação?...Coisas simples mas que com a companhia dela se tornam especiais...diferentes..melhores...
Seja qual for o nome que se dê a isso,dependência ou não é isso que eu sinto! E se for pra admitir, sim, sou dependente e quero ser sempre!
O bom,o melhor é que já vamos completar 1 ano e essa essência,esse amor,essa dependência não se perdeu por aí pelo meio do caminho.Ao contrário, sinto que cada vez eu a amo mais,cada dia mais,cada instante mais..=)
The end!

                                                                                                 A Ariana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi lindas..to adorando conhecer um pouquinho mais de vcs, viu?
    to seguindo..pra acompanhar tudinho!
    beijos

    ResponderExcluir