03 Anos ♥

16:13




Começando essa postagem com essa música pq acho q ela representa nosso relacionamento hj,pois foi isso que construímos ao longo desses 3 anos.
1.096 dias de muita cumplicidade,amor,respeito...três anos construindo esse romance que hoje eu sinto muita segurança e confiança nele.
Sempre nessas datas meio que passa um filme de tudo neh?(se bem q comigo passa um filme praticamente todos os dias). Pra quem acompanha aqui o blog sabe como começou nossa história,o quão conturbado foi mantê-lo, firmá-lo mas hoje estamos aqui mais firmes do que nunca nos amando igual ou mais até que no início quando nos conhecemos.
Infelizmente as circunstâncias nos mantém longe hoje nessa data tão significativa "/ é triste mas FOCO que é tudo para o nosso bem lá na frente e que esse lá na frente não demore tanto pfvr! Meu pobre coração não aguenta!
Como expressar em palavras tudo que sei,tudo que sinto,tudo que desejo pra nós? Tudo que eu escrever vai ser mínimo pra explicsr benzinho o quanto vc é importante para mim,o quanto me sinto grata por ter vc,o quanto estou feliz por ter chegado aqui, o quanto quero que cheguemos aos 10,20,30...bodas de ouro!!
Quero te cuidar,quero que me cuide,quero amar e ser amada por vc.
Eu passei 22,quase 23 anos da minha vida sem vc comigo e em apenas 3 vc chegou e mudou todo sentido que eu tinha e hj não sei como seria minha vida sem sua presença compartilhado os menores,maiores, melhores e até os piores momentos Pq com vc eu quero tudo o que há.
Parabéns para nós amor! Por termos passado por tanta coisa,tantos perrengues  e continuarmos seguindo em frente. Espero que vc seja e se sinta tão correspondida quanto eu sou por você cada dia, cada segundo da minha/sua vida.
Parece que foi ontem que cheguei aí toda "cheide", cheidevergonha e vc me deixou entrar em sua casa,em sua vida,na vida de sua filha que hoje/agora é nossa! Obg!
E uma vx ce me perguntou se era um conto de fadas nossa história e eu digo que sim! E o " viveram felizes para sempre" está apenas começando!

Eu te amo!
a#Ariana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo o amor de vcs! =) Visitem o meu blog tbm: www.lannadesafo.blogspot.com

    ResponderExcluir