03 Anos cm VC minha Ariana ♥

22:37





Em 2010 eu tinha 22 anos (com carinha de 15 #alocka) uma filha e muitas responsabilidades que colocava à frente de tudo, dai em Janeiro eu conheci vc, e muita coisa mudou.
 Nossa afinidade foi imediata, um verdadeiro encontro de almas, começamos a conversar no msn e vc foi me conhecendo  me entendendo e ignorando minhas loucuras =) Em 12 de Março a gente foi VIP na festa da nossa cidade e eu segurei na tua mão pela primeira e simplesmente não quis mais soltar , senti que não queria você só como amiga, também não sabia o que eu queria, era tudo muito novo pra mim, só sabia que eu não queria e não podia perder sua amizade!
Continuamos a conversar só que agora por telefone, mensagem de texto e msn sempre neh.
Minha vontade era de te ver e te ter cada vez mais pra mim, só não sabia como e nem porque, e durante uma de tantas conversas eu falei que nunca tinha beijado uma menina estava curiosa e queria saber como era (eu acho que quis te beijar desde a primeira vez que peguei na sua mão,quanto mais eu te conhecia mais eu me apaixonava). 
Você disse vem aqui que eu mato sua curiosidade! E eu fui, comendo mentos de frutas pra diminuir minha ansiedade, nunca levei tanto tempo pra chegar no centro da cidade, já fazia tempo que eu não te via e tive medo que vc risse da minha cara e falasse que era pegadinha do Malandro, mas depois que vi seu sorriso sabia q eu estava fazendo a coisa certa.
Lembro de fechar os olhos e abrir os olhos, e sei que foi muito rápido e muito mais que bom, foi perfeito e eu queria aquilo muitas outras vezes.
Pra mim começamos a namorar naquele mesmo dia 22/03/2010.
Pra você aquilo foi um beijo e só depois de dois dias  é que começamos a namorar (P.S. Por isso a postagem da Ariana só entra dia 24).
Amor nestes 3 anos eu só te amo mais, infelizmente não estamos uma do lado da outra e eu queria muito um beijo, mas eu sei que se fechar os olhos eu consigo ter a mesma sensação daquele dia 22, Te Amo!

#aGeminiana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.

    #aGeminiana

    ResponderExcluir