Separadas

21:52





Estamos Separadas!!!

Calma gente, não é isso que vcs estão pensando!!! (eu acho que estão pensando, neh?rs)
Voltamos à nossa vida de ponte aérea REC/SP/REC e olhe, não é nada fácil nem esse luxo todo que falam por aí.
Nossa, se já é difícil normalmente lidar com todas essas emoções de separação e tals, imagina quando uma das partes(principalmente quando essa parte sou eu) está de TPM? Estrago total! 
Dessa vez não teve briga, dessa vez não houve discussão apenas a nostalgia...de um lado ela com Elvis no #Play e postando no face...do outro eu carregando a foto dela o dia todo pra cima e pra baixo choramingando..é!
Esses foram apenas os primeiros 5 dias depois daqueles infinitos 92. Os cinco de não sei quantos outros que ainda vêm pela frente. Mas vamo que vamo que dá!
Falar q estamos separadas, me refiro apenas a separação de corpos pq de pensamento e no <3 não largamos um só segundo! Ainda estamos planejando nosso encontro aqui, mas só tenho uma coisa a dizer: " - Que chegue logo,plixxx!" Pq a medida que os dias passam meu peito se enche cada vez mais de saudade!!

                                                            #aAriana

Estamos Separadas e cada vez mais juntas!
Quem tem a gente no Face já viu que a Ariana se mudou pra SP de novo neh!
Nem mimimi ok? É bem verdade que agora ela se mudou definitivamente pra lá e eu fiquei por aqui, gostaria muito de ir cm ela mas tenho raízes fortes que me prendem em Recife
e thanks Lord que a ariana entende, essa segunda ida é totalmente diferente
nada planejada, ate pq prometemos que nunca mais ficaríamos separadas
mas, do jeito que  estava aqui em Recife não ia dar pra ficar e não tínhamos muito tempo pra pensar, então a ariana recebeu uma proposta salarial ótima e eu só apoiei a decisão final, é diferente pq agora somos só nos, sem interferência de família pausa pq ela divide AP cm uma prima minha, que fala mais que tudo kkk  mas é diferente
não tem ninguém torcendo contra e não tem ninguém querendo viver nossa vida de contos de fadas  u.u.
Eu e ela estamos mais fortes que nunca, ela ficar com esse trabalho me deu a oportunidade de focar no livro e se tudo der certo já lançar ele ainda em 2013/14 e agora também tenho a oportunidade de ir e vir sempre e ficar por semanas cm ela.
Isso tudo pq mais na frente nem eu e nem ela queremos ficar contando moedinhas e correndo atrás de qualquer trabalho e o melhor mais na frente queremos ficar juntinhas e viajar por todo o litoral brasileiro, então é ruim agora mas vai arrancar lindos sorrisos mais a frente.
Vamos passar nosso niver de 03 anos longe, e vamos passar o niver de uma das duas separadas e se o meu niver for o escolhido passaremos também o dia das namoradas a quilômetros de distancia mas tudo isso é tão pequeno que não tem tanta tristeza assim.
E procura passagem daqui, libera cartão dali, bate os horários, soma as milhas e escolhe o aeroporto kkkk
Fora isso toda noite e ligação e sms antes de dormir e de dia quase todo no face neh love =)
ah e quando eu estou nostálgica ela já sabe pq se eu começo a postar Elvis pronto é o sinal que a saudade me esmagou kkkk

                                                                  #aGeminiana


Ah e pra terminar olha a nossa trilha sonora, pega o lenço e aperta o Play



You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que lindo! Adoro histórias de amor, de ponte aérea, estrada. Tudo que leva e traz a amada da gente!
    Lindo!
    beijos
    Neusa

    ResponderExcluir