Você não sabe o quanto caminhei...

12:27






oiii
Nossa gentche 1 mes em sampa e takilpariu nunca andei tanto na minha vida, nem juntando os anos quer dizer meses na esteira da cadimia eu andei andei tanto. Bom Sampa é tipo net sabe tipo San Francisco cheio de ladeiras e talz. Sabado foi uma viagem pra chegar na casa da tia da Ariana mas pior/melhor ainda estava por vir.
Assim eu vim pra SP de cabeça aberta ainda mais com relação a minha saúde de sedentária já perdi uns kilinhos nesse 1 mes \o/ todasgordascomemora ainda não mudei minha alimentação mas uma coisa de cada vez neh mas voltandoooooooo eu tô andando muiiiito tipo minha vida é andar por esse país sabe, assim andar no ventinho gelado é mt bom daí que no domingo tinha feijoada que virou queimar uma carninha vulgo churrasco e logo de manha a gente saiu do Morro Doce e viajamos pra Itapecerica da Serra. Nossa primeira coisa antes da 8 da manha a gente subiu uma ladeira que quase vou nadando pq era mega alta e quase um paredão pra uma escalada e a pessoa que já perdeu uns kilos mas não ta essa coisa toda, se escorregasse kkkkkk ia parar lá embaixo rolando morro abaixo. A vista era uma coisa linda e compensou a subida mas porra volto pra Recife com a panturrilha torneada danielle hipolito. De resto chegamos quase meio dia muito cansados. foi super legal conhecer mais gente da família da Ariana , de noite voltamos pra casa ainda teve a parte de uma ou duas primas ficarem loucas procurando um banheiro e todas desejando ter um pinto pra fazer xixi em qualquer lugar.  ahhh cheganos primeiro que elas em casa e ligamos pra fazer invejinha kkkkk No mais ressaca de vinho é foda e me pegou hoje,é isso a frase que tá me definindo é você não sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui....Inté

                                                                                       a#Geminiana

You Might Also Like

0 comentários